Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Conception GUNZ!

Jjulio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos! Venho por meio deste apresentar a vocês um novo GunZ, chamado ConceptionGunZ, que está na season IV.

Staff:

RubensFN/Hidan

JúlioCésar

Lipe

Viini.Loko

EXP: 40x

Novos Itens!

Novas Missões (2 Novas. Ultimate Boss e Rei-boo)

EVENTOS DIÁRIOS!

Servidor Dedicado 24/7 ON

Edit. Colega, o servidor esta com 0 players on por 1 simples motivo: Mal fico on e nem foi DV.

Agora para melhor esclarecimentos do servidor.

Dados Complementares:

Staff Altamente qualificada para te ajudar tanto in game quanto Fórum.

Todo mês será sorteado CGCoins para os jogadores. O nosso servidor ainda esta faltando algumas coisas e claro. Mas também tem muitas coisas boa.

Este vídeo Mostra 1 Dos nossos mapas! esse mapa e como se fosse a skill map. tem vários obstáculos e com o objetivo de chegar no final!

Eu ia anuncia 1 no site mas vai ser aqui mesmo.

Lançado o Desafio: 1 Player que me manda 1 vídeo fazendo finish em nosso mapa Ganhara 3000 Coins!

Algumas SS In Game de Nossa Interface:

gunz049n.jpg

gunz045d.jpg

Atenciosamente: Fire Games!

Links:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Venha Já para o ConceptionGunZ!

Atenciosamente, Tsukishiro/RubensFN/Hidan/Júlio César/Laj. - FireGames 2O11/2O12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio Fez Ctrl+c e V

O Colega Olha bem para minha cara! Você acha que eu iria estar perdendo tempo aqui para da ctrl v e c ?? sendo que so o dono ?

Lokoss, Oque acontese e que as quest serão ativas, e nao tem player por enquanto pelo fato de mal ter lançado. mas brevemente terá jogadores!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Respondendo certas Duvidas:

O Conception Gunz, estava começando com Evcoins.

Up Médio. Não é difícil up não.

Eventos diário! Estamos com quest ativa e com players Online!!!

Lembrando: A cada segundo 1 individuo tenta nos prejudicar atacando o servidor venho avisar que não vai funcionar pois não iremos desistir do Gunz!!

Estamos nos defendendo muito bem e conseguindo resistir a todos os ataques sem contar que entre essa e a outra semana nossa proteção será dobrada!

Estamos Crescendo! Venha Jogar não vai se arrepender!

Lembrando: Goku, Nenhum post foi Ctrl C e V, Como o dono pode plagiar o post de algum lugar ? Me explica da onde copiei alguma coisa ? Pelo contrario muitos ai estão dando ctrl c e v não somente neste fórum mas como em outros ! e ainda estão colocando que os creditos pertencem a eles.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.