Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência - Reclamação

Viotaki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma advertência do allcohol sem um motivo justo. Olha só o que eu escrevi.

Tentativa de roubo de contas.

Reportado (x)

Reportei por motivo verdadeiro e todas as outras pessoas escreveram o mesmo e não receberam advertências. Peço que retire a minha advertência.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Primeiramente

Tópico >> http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/958179-dou-moedas-gratis.html

No caso eu que dei o Aviso porque você podia substituir seu comentário usando a ferramente Reportar e o membro acima já tinha comentado a mesmo coisa ,e como você postou no tópico Outros membros não receberam Advertência você não pode ver si eles tomou ou não,e sim eles tomaram advertência,enfim apliquei corretamente.

Abraços.

Link para o comentário

Aviso aplicado corretamente, mensagens como estas são considaradas como flood, pois devem ser substituídas pela ferramenta Reportar.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.