Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

não consigo usar o change ip


ghostfacer
 Compartilhar

Pergunta

ola,

estou postando aki, pois não estou conseguindo usar o change ip

estou usando o tibia multi-ip changer e o server que eu estou tentando entrar é o dargos, eu fiz tudo certinho, coloquei o server no change ip, a porta 7171 e selecionei a minha versão do tibia. Eu clico em change ip e aparece la .."ip changed" , mas mesmo assim, qndo eu entro na conta que eu criei no server não não consigo, e quando eu uso o login do tibia original ele entra no server global.

meu pc é Win 7 e ja tentei executar como adm tbm mas não funcionou do mesmo jeito

se alguem souber oqu esta acontecendo aki, peço ke me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hum estranho mas vc ja vefiricou a versao do serv ex: 8.60 mas como vc disse que entra na conta do global vc deve estar usando a versao mais recente entao deve ser por isso ainda nao existe Tibia Ot da versao 9.0 va no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aki tem todos os ot registrados suas exp e suas versoes como 8.60 . Para vc conseguir jogar o Ot vc devera baixar a versao do ot que vc quer que eu acho provavelmente e a veraso 8.60 mas vou postar o site contendo todas as versoes

 

Link dos Site : Primeiro essa que e de outro Topico daki mesmo do web cheats http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/96526-download-de-todas-versoes-do-tibia.html

 

Segundo Site: Nesse aki vc podera ter todas as versoes ao lado > do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.