Zafir 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Como ja disse em outro topico sou novo nesse negocio de Design peguem leve moral fiz mais Duas Sing e um Avatar queria saber se estar bom e no que eu posso melhorar ps: to achatando minhas Renders e não sei como reverter ainda 1º 2º e o Avatar Dêem suas opiniões e mim ajude a melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feel Inc 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Olha de Primeira, as render estão todas sem qualidades, e tortas, se vc for reduzir o tamanho ou aumentar, segure SHIFT!! para dimensionar a imagem paralelamente pelo menos vc já tento arrisar uma tipografia, mas faltou mais efeitos, as a sing 1 fico +/- ja a 2º nun fiko boa não pense melhor antes de colocar uma bg, ve primeiro se combina, se fikaria legal, imagine sempre antes de fazer uma snig ou avatar ou qualquer coisa, como vc quer que ela fike, sacas? , bom Leia Mais Tutos, eu tbm não sou bom em Designer Gráfico, mas to aprendendo assim como vc, blz õ/? Abrçs, Continue e Melhorando cada vez Mais Sempre \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados