Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apelo, por favor, leiam!

Jheter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não me julguem pelo que vão ler, apenas peço às almas boas que existem aqui para que, se tiverem uma conta Grand Chase/Level Up! que não usem, que doem alguma para mim. Sabe, não sou do tipo que é ótimo no PvP, tem 72385473 CASH na conta ou tem todos os chars no nv. 80, só quero uma conta que seja boa, pois vocês que tem contas e estão felizes com ela, sabem como é estar triste por não poder jogar Grand Chase porque todo mundo te chama de noob, de lixo. Então, se você pode me ajudar, lembre-se de que não estará fazendo um favor somente à mim, mas para você mesmo, pois posso retribuir um dia. Obrigado.

PS: Quem estiver disposto a me doar uma conta Grand Chase/Level Up!, por favor, mande-a por PM. Muitíssimo obrigado. :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara vou te falar uma coisa:

só quero uma conta que seja boa, pois vocês que tem contas e estão felizes com ela, sabem como é estar triste por não poder jogar Grand Chase porque todo mundo te chama de noob, de lixo

Eu sou feliz pois EU que upei essa conta, eu que feliz o que ela é hoje.

Uma coisa dada não tem o mesmo valor de uma que você lutou e se esforçou para ter.

Não ligue pq te chamam de noob. Upe, se esforce.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Dio'

Te_adoro_Amy

concordo com os 2 '-'

nao a nada pra legal no gc q ganho por seu treinamento

vc devia treina um poko

pra ve se gosta da sensaçao de ganha uns PvP =)

e talvez fica no rank semanal ou mensal =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.