Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Seus cheaters filhos da putas, conseguiram acabar com o the duel!!

Choco556
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vai seus caipora, conseguiram oq queriam, tudo noob seus caiporas cheaters, nao sabem joga sem hack, haseo filho da pulta, culpa sua cria essa merda de webcheats pra acaba com a graça dos jogos, fuck seus lazarentos!!!

Q usa hack vai joga tibia vai ou cria um server noob gunz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem culpa do uso irresponsável de hack , pelos player's.

A web cheats não tem culpa de nada \fikdik.

Antes de vir falar "merda" presta atenção no que fala \fikdik².[/color][/b]

Cala boca seu baba ovo pa webcheats, ela eh a culpada seu burro.

esses fdptas postam hacks pq babam ovo nas costas desses mods fdptas.

vai puxa saco da tua mae, nao tem nada melhor pra fla fika keto.

Link para o comentário

Cala boca seu baba ovo pa webcheats, ela eh a culpada seu burro.

esses fdptas postam hacks pq babam ovo nas costas desses mods fdptas.

vai puxa saco da tua mae, nao tem nada melhor pra fla fika keto.

Bom na está satisfeito , vai pra outro fórum.

Não precisamo de você aqui \fikdik

Com certeza você usava hack no THE DUEL . E com certeza o seu uso pessoal do hack ajudou a acarretar no fim dele \fikdik²

eLjhng5.gif

Link para o comentário

bom na está satisfeito , vai pra outro fórum.

Não precisamo de você aqui \fikdik

com certeza você usava hack no the duel . E com certeza o seu uso pessoal do hack ajudou a acarretar no fim dele \fikdik²[/color][/b]

eu nao usava hack, fala sem sabe, eu so entrei nesse lixo pra fala a verdade, agora vc com esse povinho ai querem acabar com os jogos online, e tao conseguindo, fica na sua q vc quieto eh melhor.

Link para o comentário

Mano, Concordo com os dois.

Primeiro concordo com Choco, Realmente choco você tá certíssimo o povo acabou com o the duel, agora the duel vai falir é ninguem mais joga.

Segundo Concordo com você também Caio, A culpa é dos players e não da web cheats. Os players não sabem o que significa a frase : "Use com moderação"

Vamo entrar em uma acordo para não continuar essa confusão e vocês não tomarem banimento.

Agora eu dou mais razão ao choco Tirando a parte da Web Cheats ele ta certíssimo, os hacks acabaram com o the duel ( Mais não é culpa da Web Cheats e sim dos Players ).

@Edoo:

Sim a Lug parou de atualizar porque o theduel não está mais dando lucro.

Depois da crise dos hackers o povo parou de jogar.

Mano olha um efeito colateral :

- Tinha 3 Servidores : Geral 1 , 2 e 3 + 1 que era o de Clãns. De repente o Geral 3 sumiu .-.!

Se o povo moderar no hack talvez o povo se interesse e a lug também.

@Caio : Ninguém falou que a Web Cheats Acabou com o the duel, ele só comentou sobre os players que não sabem jogar. > Leia com atenção por favor <

PS: Vamo terminar logo essa conversa ou ir discutir no MSN porque aqui não é permitido Chats nos tópicos.

Link para o comentário

Não a web cheats não quer acabar com jogos online , e nunca acabou.

Os responsáveis pelo fim dos jogos são os player's que não usam moderadamente.\fikdik.

E eu estou do lado da web cheats sim , pois ela está com a razão e não você \fikdik

eLjhng5.gif

Link para o comentário

mais como os players vao usar moderadamente sendo q tem aquelas 1001 funçoes q os cara criam, massive, fly, god, nao tem como modera, o minimo q eles deviam fze, se eh pra te hack, cria um hp=preço so D:

Bom isso é um problema.

Só que os criadores de hack tem que fazer hacks "Bons" para atrair o pessoal e ficar mais "Famoso" aqui na Web Cheats.

Eu sei que parte da culpa é deles, só que quem tem mais culpa são os que não sabem moderar.

Eles não tem coragem de ir treinar, pô se eles quiserem eu posto até vários videos ensinando a joga... Agora tem que diminuir a quantidade de hacks.

PS: Comentei da Web Cheats mais a Web Cheats não tem culpa disso não. ( Fique ciente disso para não me julgar mal )

PS (1): Choco se quiser treinar comigo meu Nick é i_c_h_i_g_o_

Link para o comentário

mais os caras querem atrair com hacks mto chamativos, que da a vontade dos players usarem e abusarem, agora analisa a quantidade de membros dos foruns de hackers, cerca de 1000 online no the duel, a maioria usa hacks q esses caras criaram para ficarem "famosos" e agora qm se lasca eh quem joga honesto e a propria empresa do jogo.

Link para o comentário

A é culpa da LUG que não quis Atualizar o The Duel, e os criadores dos hacks criava só pra da um up mais rápido e não para sai "Zoando" com o jogo usando sem parar, agora vamos acabar com esse discução.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.