Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[criando server no win 7]


Nyu
 Compartilhar

Pergunta

BOM DIA!

Galera estou tentando fazer um servidor de mu... eu baixei uma SQL SERVER2008 Ent. Evaluation em um outro forum que n preciso citar o nome... mas quando tento instalar ele no win 7 da problema de compatibilidade alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Éee, eu vim aqui pra ajudar, fiz uma grande pesquisa na net , e tenho certeza que dará super certo, e se algo der errado só me contatar, ok? Vamos lá !

 

[video=youtube;rOgSydM8VWQ]

 

Download Do SQL Server 2008 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download de Muservers :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Brother quando eu clico em executar diz que eu preciso do framework 3.5... e os links que tu postou da pagina não encontrada

 

Se quando você vai executar fala que precisa do framework 3.5 , você tem que baixar o framework 3.5, elementar...

 

Já os links, o primeiro está funcional, mais vai ao download direto, e o segundo eu percebi que não está mais funcionando, fiz uma pequena pesquisa e achei um site que talvez funcione:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara acho que n vai dar n... no meu pc ja tem o framework 3.5 eu baixei outro e n deu para instalar pq o meu win 7 é para 64 bits, tentei baixar o framework 4 que é para o 64 bits mas n deu mto certo n, mas valeu a ajuda vou ver se dou um jeito aki se puder me ajudar tb agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aki esta acontecendo a msm coisa pede pra instalar o netframework sendo q ele já esta instalado ele vem na atualização do windows...tentei baixar pra instalar da erro...n sei oq fazer mais

Se alguem poder me ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.