>uchiha.madara> 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 [video=youtube;jUUHgfi-OAU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me ajudem olhem esse video e mi de uma resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lolxdgc 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Poxa cara,ok que você tentou executar como administrador,mas tipo,tenta entrar sem o hack,e diz o que acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >uchiha.madara> 0 Postado 19 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 affs koco eu disse eu kero um video i nao uma resposta pq nimguem entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -S. 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Cara quando eu vou usar hack com Unlocker aparece isso ae também, nunca consegui usar hack com Unlocker. Aconselho a você usar o Pcheats v 7.0. Se quisér aqui está o Link do tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/954886-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v7-0-15-06-11-a.html Fácil de usar e nao precisa de Unlocker. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Bom, pra começo de conversa este ja é seu terceiro tópico com a mesma dúvida.(Não precisa disso) segundo não precisa de vídeo para responder sua pergunta. Seu sistema operacional deve ser 32 bites e o Unlocker só funciona em sistemas operacionais de 64 bites por isso no seu computador não pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
>uchiha.madara> 0
[video=youtube;jUUHgfi-OAU]
me ajudem olhem esse video e mi de uma resposta
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados