Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP]Erro ao entrar na tela de Login


Ramonsalazar
 Compartilhar

Pergunta

Pow, quando eu to entrando no combat, qdo vai entra na tela de login, aparece o erro : Nao foi possivel executar o jogo.O arquivo cliente foi corrompido!.

o q sera?

 

E nao é por causa q eu cliko 2 vezes no enter ou aperto 2 vezes ele, qdo vai entra na tela de login aparece o erro =/, ajuda ae, desde ja agradeço '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pow, quando eu to entrando no combat, qdo vai entra na tela de login, aparece o erro : Nao foi possivel executar o jogo.O arquivo cliente foi corrompido!.

o q sera?

 

E nao é por causa q eu cliko 2 vezes no enter ou aperto 2 vezes ele, qdo vai entra na tela de login aparece o erro =/, ajuda ae, desde ja agradeço '-'

 

olá Amigo ,

 

Este Erro ocorre Quando há Algum arquivo do Combat Arms Fragmentado ou Desatualizado .

Se Você Tentou Abrir denovo o Jogo e deu o mesmo erro Procure desfragmentar o Arquivo Engine.exe , Caso não Funcione a Solução e Reinstalar o Jogo.

 

Abraçs.

 

[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, abri d novo umas 20 vezes, rsrs, o caso é q eu nao tenho o instalador! minha net eh uma merda, dai eu pedi pro meu primo de outra cidade trazes pra mim, e agora? sera q eu vo te q baxa o game otra vez? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.