Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma explicação por favor

biduca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite amigos da WC, o motivo desse topico é tentar entender o motivo da minha infração, quero deixar claro que antes de abrir esse tópico tentei contato via MP com o responsavel por me infracionar o Shippuuden', mas a cx de mensagem dele se encontra cheia e nao pode receber novas MPs. Antes de tudo quero agradecer [G]robertaittner que me atendeu com atenção e me encaminhou para o lugar certo. A minha infração foi ferente ao topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/955375-novo-f-cfmod-atualizado-15-06-a.html#post4042872

se foi pelo fato de postar em seguida do guardiao quero deixar claro que não foi de proposito, sempre que vejo um topico onde o guardiao bloqueou nao posto em seguida, isso aconteceu porque quando fui reponder ao topico ainda estava sem a mensagem do guardiao e quando estou no pc sempre fico fazendo varias coisas ao mesmo tempo, quando enviei a mensagem minha mensagem apareceu apos o guardiao trancar, isso aconteceu hoje denovo em outro topico pelo mesmo motivo, se nao tivesse acontecido dessa forma com certeza eu nao estaria tendo o trabalho de vir aqui escrever e nem de ter procurado um guardiao e quem me puniu que nao sei a função, acredito que seja adm, então gostaria que considerassem e tirassem a infração porque meu objetivo aqui é participar do forum respeitando as regras para a ordem do mesmo e se possivel compartilhar, se for por outro motivo gostaria de saber qual foi, desde ja agradeço e espero ser atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aviso aplicado corretamente.

Você demorou mais de 15 minutos para postar a mensagem '-'

Deveria pelo menos ter dado um f5.

Por enquanto foi apenas um aviso, da próxima tenha mais cuidado.

Por que pelo que vi você já sabe que post debaixo de um guardião é infração.

Então apenas tome cuidado ^^

META: tibia.png

Link para o comentário

Bom, você postou sua mensagem 7 minutos depois da requisição do guardião, 7 minutos já é considerado muito, até 5 minutos podemos relevar.

Tome mais cuidado, e espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.