Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trolando minha namorada By : Bruno Sica


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

@jonatas100

 

Eu acho que quem tem que achar isso prepotente ou nao sou eu , afinal a mulher e minha , e a vida tb e minha , se vc nao tem um comentario sensato e util para oferecer a este topico , poupe o seu tempo precioso fazendo coisas melhores.

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonatas100

 

eu acho que quem tem que achar isso prepotente ou nao sou eu , afinal a mulher e minha , e a vida tb e minha , se vc nao tem um comentario sensato e util para oferecer a este topico , poupe o seu tempo precioso fazendo coisas melhores.

 

Abracos

 

owned!?

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonatas100

 

Eu acho que quem tem que achar isso prepotente ou nao sou eu , afinal a mulher e minha , e a vida tb e minha , se vc nao tem um comentario sensato e util para oferecer a este topico , poupe o seu tempo precioso fazendo coisas melhores.

 

Abracos

 

Oferecer um comentário útil para um tópico inútil?

Como você mesmo disse a vida e a mulher é sua,logo ninguém pediu para você vir postar uma conversa de msn onde queria trollar a suposta namorada,e o pior de tudo é que nem sabe trollar.

Ainda mais quando você resolveu expor seu relacionamento aqui deveria saber que seria ou criticado ou elogiado pelo grande feito (y),apenas dei minha opinião...Se não gostou oque posso fazer? deveria aceitar e ficar bem quieto.

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonatas100

 

Nao pedi elogios , criticas e nem nada do tipo , por que sei que boa parte das pessoas deste forum , tem maturidade o suficiente , para saber se portar em cada momento !!!

 

Se vc nao achou que foi uma suposta "Trollada" , guarde pra vc , nao pedi a sua opniao , as pessoas colocaram suas opnioes e criticas POSITIVAS , por que sabem se por , e me respeitam , por mais que eu seja o cara mais ridiculo do mundo !!

 

Desculpa , nao vo perder meu tempo , abracos e tenha uma boa noite.

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendeu mesmo né seu infantil,você postou e todos tem o direito de dar sua opinião seja ela do jeito que for,você repetiu a mesma coisa que disse no outro comentário,logo não tem argumentos para discutir,que pena (:

 

Flw seu ótario.

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.