.:Teteus:. 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 pohaa funfo certim manu valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evangeloko 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Olha aqui em casa instalei o unlook e msm assim quando eu injeto o hacker e abro o ca ele fala que deu um erro e precisa ser fechado, e quando não da esse erro abre normal o hacker child no canto inferior direito da tela como se n tivesse instalado o unlook e ai injeto o hacker mais é como se eu n tivesse injetado nadas, por favor me ajudem jogar sem hacker é muito ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
de170794 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 vlw vo testa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsilvasantoscosta 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 ta dando (download limited) no megaupload.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scout633 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 pow n tÔ conseguindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!pfffffffffff me ajudaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wedersonrv 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Ou aki eu fisso tudo sertim mais no jogo o menu não abriu. aff porque os hacker so não pega com migo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scout633 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 com migo tambem nao eu tentei mais de 1000000000000000 vezez e nao deu que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FTbiano 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 respondendo acima tem que colocar o unlock se nao funcionou assim se morre comigo pegou e eu tava precisando msm de um para mim usar com TKO vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Alguém Poderia Me Ajudar? Sempre Que ativo o hack normalmente ele não abre, aperto Insert e NADA. Alguém Me Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko1533 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 o mano akie não ta pegando ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hj10 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Patched nem adianta baixa ... Nova atualizacao 4/07/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 mano ta dando erro aq ta-- nao foi encontrado d3dx9_43.dll-- oq eu faço mano?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armeelena 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 aki da dc pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite8 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 po o injetor eu faço tudo normal dai quando eu escolho a DLL a ser injetada. ele antes de abrir o C.A ja injeta ela e fecha '-' e manualmente tambem nao da issu ta dando em todos injetores que tenho aqui. alguem ai sabe me dizer por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urucucu 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a. D'alessandro 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 ta ainda funcionando ou não?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SraSmithh 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Meu disco local é o H , tem algum unlock que pegue ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!leon 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARMAGEDON) 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Tente nao cometer Flood mano. O hack ja nao pega mais . ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestredark2 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 o meu nao vai eu tenho q aperta algum botao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BloodsteinedCross 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Aparece toda vez: "Erro ao injetar .dll" Ajudem por favor, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Valleeew Aiii quebrôo meu Galhoo xD Só toow bachando o Unloock Pq eu neem tinha' :) (Vms ver se Funfa xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xipadarocca 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Funcional , Bom topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sirtonebel 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Funfou aki mas queria sabe praq serve o Reload Stamina e o aim correction seria aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BloodsteinedCross 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Sirtonebel como vc fez pra funcionar? Eu injeto aqui mas nao funciona, aperto Insert e F12 e não aparece o menu, me ajuda por favor man! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados