xlocofots 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 avalia aew Itens: Acesorios: Runas: avaliem plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 imagens quebras aruma ae. pq assim n vai dá pra ver upa em outro site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Até que ele esta bom, mais poderia ficar melhor, veja suas runas estão boas, porem tem uma runa do level 35 e +8. Deixa eu te perguntar Que level você está? E que level é este Set? Bom mesmo assim, seu Jin esta bom, você pediu e eu avaliei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 19 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 ele ta lvl 55 ou 56 n lembro mas um desses dois ta e o set do 40 ai man a imagen deu fail so ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 19 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Tente pegar o pacote sharkaron épic assim ficaria um pouco melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 eu curti , mesmo ainda não conhecendo muito grand chase eu achei ele daora e acho que ja ta bom , hauahuah Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀yαмαทʑσ♀ 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Bom cara, Primeiramente seu Jim Está um pouco noob...pelo fato de ter o Chester Ele está um pouco noob...tambem pelo fato de que sua runa eh do lvl 35 (como o proprio(a) Te_adoro_Amy jah Disse) Se seus ekips estão sem cartas seu jim está realmente Noob. Desculpe o comentário, mas é a Verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Ah mano a gente foi x2 ontem :rs: Ele tá muito bom, porque é Lv 55 e o Set de lv 40. Espero trombar você no GC outras vezes :) Até maiis.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 mano vc podia falar o lvl neh =) so for 60 + com pacote do lvl 60 '-' ta mais ou menos =) tava pra deixa melhor essas runa ae neh ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Até que para o seu Nv. o pacote caiu bem. Está bom , mais espero que ao atingir um Nv. maior melhore :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 é o jin tá mais ou menos dá pra melhorar. com runas de lv 55 deixando elas +10. e tbm colocando cartas nos seus ekips. essa foi minha opinião té +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Ta muito bom, eu achei pelo menos, já que ele é lvl 55. E poderia pegar uma runa melhor, porque tem uma de 35 ai, e deixar todas +9 ou mais. Mas de equip ta realmente bom msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Então... Precisa de cartas melhores ai,quem sabe com um set de 60 voce capricha mais ^^ Por que nesse level nem é tão bom investir em cartas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Fechado devido ás novas regras Leia http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/959635-atencao-novas-regras.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados