jheime17 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Nessa videoaula vc aprende a fazer o bug do dinheiro foi produzido por mim o bug é muito simples de fazer com a videoaula fica mais fácil ainda. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ip: afirma.servegame.com port: 7171 Versao: 8.60 Lembrandu q só funciona se for otserv com mapa baiak e tem q ser versao 8.60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Mano passei esse tutorial pro meu amigo mas ele disse que nao vai nao o Bug ja foi Patched a tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheime17 0 Postado 19 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Manu esse bug é só pra ot e se o ADM do ot sabe com certeza ele vai tirar. Eu vo manda o link denovo pra nao precisar entra no youtube pra ver blzz. [video=youtube;fkDIvarCGT0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só funciona se for ot com mapa baiak e versao 8.60 nao esqueça disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados