Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida]Personagem

- NOOB
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depende do seu estilo de jogo.

Mas sempre indico para quem está começando a jogar, pra jogar de Elesis.

Com ela você pode aprender várias coisas que no futuro poderá usar com outros chars.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Não recomendo você usar nenhum dos primeiros chars (Elesis, Lire, Arme) pois a arme e lire são odiadas no pvp por serem robadas, mas se quiser um bixo robada, ta ai as duas melhores opções, já a Elesis eu acho meio sem graça, apesar do dano dela não ser baixo, ela não tem muitas coisas especias.

Se você quiser, um char que eu conheço que muitos iniciantes gostam é o Lass, mas isso depende muito do seu estilo de jogo, vá upando e liberando novos personagens, e pagando suas classe, e vendo qual você curte mais.

Mas todos são ótimos, tai meu conselho, espero ter ajudado =)

Link para o comentário

• 0

Bom eu acho o Lass nao o melhor mas sim o mais completo, mas pra ir bem com ele(principalmente no PvP) vc tem que ser um poco "ninja".

Agora outras duas opçoes que eu curto muito sao o Jin e o Ryan.

Mas faça oq o Golden_Phoenix disse va jogando e liberando os chares, ate vc achar oq se encaixa mais no seu estilo de jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.