Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado Por [G]uix'

playmix
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quem é burro pra acredita nisso.

Até meu primode 3 anos sabe disso.

--------------------

Se kise entra no meu BLOG que eu fiz ontem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

KKKKkkkkk

Passo 11- Pronto você acabou de me dar uma acc recheada de itens, e ficou chupando dedo...

Cara issu não cola mais, todo mundo sabe que não tem como invadir uma database pelo e-mail sem a executar algum programa ou virus etc...

Comando assim pelo e-mail não fazem porra nenhuma, Agora se conseguir injetar um comando no site que fica na mesma DTB, pelo lugar que loga e poem a senha pode até da certo.....

EU FEXAVAAA ESSE TóPICO....

Link para o comentário

A Produtora do Jogo de MMORPG , WYD© ( With Your Destiny ) Ongame & Hanbitsoft Aprova que não há nenhum tipo de ''hacker'' , ''bug's'' ou então ''gerador de cash'' , isso é uma farsa inventada para hackear contas de usuarios mal informados , todo e qualquer download de ''hakcers'' do jogo WYD© não é verdadeiro , é um keylogger ou então um virús malicioso , e não existe nenhum tipo de e-mail que é enviado para certo endereço que lhe oferece itens , gold , levels , ou então cash . Outra coisa nunca nenhum administrador da Ongame© ou da WYD© irá pedir seus dados pessoais , tais como senha , e-mail , cpf , rg , isso é usado para alterar seus dados . Então tomem o MAXIMO de cuidado com os ''lammers'' que se acham ''hackers'' que existem por ae pois eles vão conseguir te iludir de um jeito ou de outro !

Para mais informações acesse :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[ADM]-Fracaro , Ongame & Hanbitsoft. Todos os direitos reservados . Copyright © 2005 - 2009 .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.