Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gente venhao crossfire russo venhao ver


Posts Recomendados

gente vim trazer o crossfire russo todos os hack do passo e de hj pegao sem dar ban speed hack, waller sem da ban nenhum mt bom isso hem :D

 

chega de papo pois o tutorial vai ser cusrto

 

CF Russia HomePage :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CF Russia Register Page :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CF Russia Download Page :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nao precissa de print nem de scan pois e tudo do site oficial

 

video :

sei que o tutorial e fraco sem nada mais e que estou com preça mals ai

 

agradeca plz num vai cair os dedinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então paramos e pensamos, se o CF Russo é realmente funcional, por que ninguém daqui postava todos os tipos de tutoriais por que o CF Russo nunca foi falado aqui por alguém,até por que nunca vi nenhum hack dele, mas ja ouvi falar dele ,mas vamos pensar na seguinte hipótese de que "todos os hacks " funcionam pro russo sendo que o russo tem todas as ATT's do americano que seria um dos Crossfire mais usados pra hack , e em segundo o Crossfire Eternia,mas isso não vem ao caso, o motivo de que falo é que não adianta uma pessoa daqui postar qualquer hack e dizer que é ou não simplesmente funcional vocês tem que pensar uma coisa, a Rússia é um país de 1º mundo eles sabem fazer uma coisa bem feita , eles não iriam deixar em aberto todos os possiveis hacks para ele , eu Digo por mim que tenham cuidado com o que botam pra hack do "CF Russo" sem antes ser averiguado.

 

OBS: desculpa pelo grande texto , desde já V0OD0O..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano olha funfa e teh provo prints todos os hackers do crossfire original (z8) pega entre f-cf wallers e ect pode nunka ter falado mas trouxe 1 bom jogo pra vcs o ping nao fico otimo mas os hack que falem a pena one hit kill sem ban a e sabe a nova m16 que compra por bp a pois e ela comprra por gp e tem silenciador vou explicar melhor meu tutorial apos vc clicar embaixar vai ter 1 barrinha que vai carregha apos o download e ect vc executa o cf e tudo mais----- vou mostrar 1 video blz so esperei uns 5 minutos ou 10 minutos jajaja mostro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey adorei usei one hit de uns 100 anos atras e foi usei wall hac de anos tambem foi usei speed desda epoca da minha vo e foi vey te amo vem com 45 mil os baguiu e baratin ate vlw em uma fase matei 7 upei 3 prasima vlw vey em 1 fase tu ganha 10 mil gp vlw i vem com 50 mil zp vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: Tópico em Área errada.

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey adorei usei one hit de uns 100 anos atras e foi usei wall hac de anos tambem foi usei speed desda epoca da minha vo e foi vey te amo vem com 45 mil os baguiu e baratin ate vlw em uma fase matei 7 upei 3 prasima vlw vey em 1 fase tu ganha 10 mil gp vlw i vem com 50 mil zp vlw[/size]

 

qual hack vc uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.