penadvc 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Saíu a nova versão ^^ GOGO FIXO ? Já pensou em fazer tirinhas de grand chase sem precisar desenhar nada ? Agora você pode ! O É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se disponibilizou o seu sistema de criação de tirinhas Grand Chase neste pack, que trás todos os personagens do grand chase, com emoções, corpos e expressões diferentes. Preview: Conteúdo do Pack Onde tem ( + ) significa que foi melhorado na nova versão Balões de Fala Quadros em diversos formatos ( + ) Mais de 30 expressões faciais ( + ) Os principais memes da internet ( + ) Dezenas de modelos corporais ( + ) Vários bordões ( + ) Vários modelos de cabeças de cada personagem ( + ) Novos personagens Monstros Pets Acessórios Tutorial 1 - Extraia o BB Pack Tirinhas Maker. 2 - Abra seu programa de edição de fotos usual. ( se não tiver um, estou disponibilizando o photo filtre studio no fim do tópico ) 3 - Clique em abrir, e selecione a pasta com o BB Pack Tirinhas Maker ( Já Extraído ) 4 - Escolha um modelo de quadros na sua devida pasta. 5 - Em seguida, vá na sub pasta montagem de personagens, e monte seu personagem, com emoção, corpo, e cabeça desejada. 6 - Encaixe os personagens em suas posições e termine a tirinha, colocando balões e falas. Download Download BB Pack Tirinhas Maker Download Photo Filtre Studio PhotoFiltre Studio download - Baixaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Boa manow =) acabei de ver uma tirinha com uns deseinhos terrivel '-' acho q vai ajuda muito q gosta de fazer tirinhas =) ou os q quer fazer so q tem prequiça o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 dahora mano *-* será que agora veremos mais tirinhas sem graça de grand chase? :O Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegazo.Celeste 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 credo link mais quebrado que tudo, alguem tenta baixa e ve seconsegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 credo link mais quebrado que tudo, alguem tenta baixa e ve seconsegue aki os 2 link ta normal manow '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penadvc 0 Postado 19 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 acabei de testar o link e ta ok ... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Quedelicia cara, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penadvc 0 Postado 19 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 qualquer sugestão é só postar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 legal agora irei poder fazer as minhas tirinhas lol ( não melhor não ou vou acabar sendo banido) mais gostei D+ cara e acho que vou tentar fazer umas e lembre-se pessoal creditos ou Bastardos Blog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Vou adicionar esse PACK ao meu fixo Grand Chase TIRINHAS, FanARTS e FanFICS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Parabéns pelo tópico. Agora vão ter tirinhas melhores, continue assim. Já já sai o 3.0 né? E os links estão OK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Man Link Quebrado! Oops! This link appears to be broken. Arruma Ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Muito legal isso. Várias pessoas que gostam de fazer tirinhas terão mais facilidade graças a esse pack. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penadvc 0 Postado 22 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 A terceira versão sairá em torno de 30 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 eu fiz usando o pac do bastardos blog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Boa mano, será útil para quem está começando no ramo das tirinhas vejo que essa moda não acabou ainda rs. ' continue fazendo as tirinhas kk rir é bom! abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 lol Curti essa' Jah baixei. Minhas tirinhas são escrotérrimas, mas to nem ae . uhahuauha' Vlzaum por compartilhar. >.< Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeeCoutinhoDuB 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 manow,link de download do photo shop kebrado aquee =s,dae eu to baixando por oto link,vo v se da xD,ta mto bom manow,parabens,vai me ajuda mto a faze tirinha haHa.Vlws (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Sem ofensas,mas acho besteira esse pack. É que com ele muita gente que não tem certo talento para fazer tirinhas acaba fazendo. E aí fica um monte de tirinhas iguais por causa do desenho e sem graça nenhuma. Eu ainda prefiro as tirinhas que o próprio autor quem desenha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 10 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Tópico ressuscitado. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados