Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[2 DÚVIDA] Quando chega a 2 classe da rey ? - Como eles fizeram esses pesonagens ?

kakah182
 Compartilhar

Pergunta

Bom primeiramente eu queria saber quando que sairá a 2° classe da Rey, Darkinger, tem alguma prévia ?

A segunda dúvida é, como eles conseguiram fazer isso? qual programa eles usaram? tem como eu fazer ? se tiver postem o programa e o tutorial de como fazer, se tiver por favor, quero mundo fazer um video, Obrigado

Aqui estão os videos, quero saber como fazer isso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei quando a Rey chegará, talvez mês que vem.

Quanto a como fizeram não sei.

Colocaram no papel como ficaria, e depois passaram para o computador por meio de algum programa próprio para isso.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0

Normalmente, programas que tem esse tipó de função são pagos e por sinal bem caros. (não estou insinuando que você tenha condição ou não).

O fato de não serem populares por aqui é que complica.

Se eu não em engano, existe um programa da ADOBE que trabalha com criação de movimentos e tals. Não sei ao certo qual é. Dê uma olhada no site da adobe. ;)

Outra coisa também...

Eu não tenho conhecimento sobre esse tipo de trabalho de movimentação que mostra no vídeo, mas, aparentemente é algo que requer um alto grau de conhecimento em relação a calculos. Isso é óbvio.

Só profissionais trabalham com ferramentas de produção para fazer algo assim.

Conseguir um programa bom pra fazer algo assim será bem difícil.

O mais acessível e popularmente conhecido é o cursinho de flash e produção de GIF.

Ah...

Segunda classe da Rey...

Sem previsão e quando a mesma chegará no BGC.

Obs: Evite dar up desnecessariamente em seus tópicos.

Faça isso apenas se for add ou modificar algo em seu tópico.

Caso contrário, você será punido por tal ato.

Não é todo mundo que sabe/tem conhecimento em relação a sua dúvida.

Espero que entenda.

Link para o comentário

• 0
Bom primeiramente eu queria saber quando que sairá a 2° classe da Rey, Darkinger, tem alguma prévia ?

A segunda dúvida é, como eles conseguiram fazer isso? qual programa eles usaram? tem como eu fazer ? se tiver postem o programa e o tutorial de como fazer, se tiver por favor, quero mundo fazer um video, Obrigado

Aqui estão os videos, quero saber como fazer isso:

São Usados 2 Programas na Produção destas animações sendo elas , Adobe After Effects e Adobe Flash Proffessional CS4 Ou CS5

Mas Existem Programas gratuitos como o Muvizu :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porém Com Menos recursos.

Lembrando que dá trabalho fazer animações Assim já que Estas 3 Que Você Colocou Fazem parte de Animações feitas Pela KOG , Dona do Jogo Grand Chase , e a Equipe deles é fera.

Abraçs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.