Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proteção maxima nexon - prova .

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabo de ter 2 informações excelentes para provar a vocês que será muito mas muito dificil ter um hack novo.

Primeiramente estarei me referindo ao DXT Gaming Combat Arms Hacks ( chams , no fog ) .

1- Aqui na webcheats foi postado o DXT funcionando , e em outro fórum ( não citarei nomes ) foi postado quase a mesma coisa .

2- no dia seguinte os tópicos dos dois fóruns foi fechado pelo seguinte motivo - hack não está mais funcionando .

3- isto ocorreu por que o hack estava funcionando ainda sim ! tanto é que muita gente estava reclamando de chammers ainda no jogo e isso foi real sim !

4- Ontem o hack parou de funcionar ( foi o ultimo hack a ser desativado pela nexon ) .

5- conclusão - Nexon proteção máxima contra hacks , ou seja entre de 1 á 5 dias o hack funcionava perfeitamente todos que usavam DXT ficaram quetos e nem abriram mão de ficar repassando o hack nos fóruns . No penultimo dia do hack funcionando somente os 2 fóruns citaram que estava funcionando , e no dia seguinte DC novamente ( hack patched ) .

* Nexon está cada vez melhor em relação aos hacks . Será preciso muito mas muito esforço para criar apenas um chams no CA , e provavel como eu havia dito no outro tópico , apenas daqui 1 mês será lançado novos hack , por inquanto serão apenas os TEXTURES do GAME EDITADOS .

HACKS TOTALMENTE EM EXTINÇÃO .

DXT- patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de ter 2 informações excelentes para provar a vocês que será muito mas muito dificil ter um hack novo.

Primeiramente estarei me referindo ao DXT Gaming Combat Arms Hacks ( chams , no fog ) .

1- Aqui na webcheats foi postado o DXT funcionando , e em outro fórum ( não citarei nomes ) foi postado quase a mesma coisa .

2- no dia seguinte os tópicos dos dois fóruns foi fechado pelo seguinte motivo - hack não está mais funcionando .

3- isto ocorreu por que o hack estava funcionando ainda sim ! tanto é que muita gente estava reclamando de chammers ainda no jogo e isso foi real sim !

4- Ontem o hack parou de funcionar ( foi o ultimo hack a ser desativado pela nexon ) .

5- conclusão - Nexon proteção máxima contra hacks , ou seja entre de 1 á 5 dias o hack funcionava perfeitamente todos que usavam DXT ficaram quetos e nem abriram mão de ficar repassando o hack nos fóruns . No penultimo dia do hack funcionando somente os 2 fóruns citaram que estava funcionando , e no dia seguinte DC novamente ( hack patched ) .

* Nexon está cada vez melhor em relação aos hacks . Será preciso muito mas muito esforço para criar apenas um chams no CA , e provavel como eu havia dito no outro tópico , apenas daqui 1 mês será lançado novos hack , por inquanto serão apenas os TEXTURES do GAME EDITADOS .

HACKS TOTALMENTE EM EXTINÇÃO .

DXT- patched

Mais um Otimo topico seu =DD

Mais uma veiz, boum trabalho, continue assin

Link para o comentário

Fps volto ontem demanhã e g.a volta hoje ( vips ) e lançando vips vao rolar uns public ;] nenhum jogo online é perfeito em relação a hacks parem de fala isso vcs vao ver . Nao existe e nunca vai existir um jogo online sem hacker .

Link para o comentário

aueaueuhaeu' não amigo , não vai ter GA publico como nunca teve =) .

Mas ele podera ser capaz de vender o basico dos hacks para algumas empresas que compram esses hack e depois ficam mandando para todos baixarem ( publico ) .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
e agora como nos vamos usar hacks se a nexon colokou esse bagulho para bani na faze

assim os caras estão apelando

eh so vc nao entra numa fase ke tenha elite..

qndo tinha hack funfando eu entra em fase com elite so pra zua..

so pra xinga o elite..

pq qndo eu começava a mata..ele jah dava kike...xD

mais ke nem o kara la disse..

sem hack = sem ELITEMODERADOR

e sem elite = sem grana pra LIXON...xD

flww

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.