Killin'Me 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Gostaria de saber se o DVD que vira na ediçao 17 da resvista a LUG ja vai estar com a atualizaçao do dia 15/06 Obg desde jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raimew 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Cara, quase certeza que nao, pq o dvd lançou antes da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Talvez. Mas acho que tem mais chances de não vir. Pois eles vão arrumar tudo acho que antes da manutenção e tals. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Killin'Me 0 Postado 19 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Okay. entao acho melhor eu ja indo baixando os arquivos pra fazer a att amnualmente... Brigadão pela opniao de vcs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FreeMelo~* 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Talvez mano mas duvido que eles faça isso nao acho que era ganhar grana com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Tópico Trancado Motivo: Assunto/Dúvida Resolvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Killin'Me 0
Gostaria de saber se o DVD que vira
na ediçao 17 da resvista a LUG
ja vai estar com a atualizaçao do dia 15/06
Obg desde jah
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados