-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
marlon4567 0
galera..eu queria saber como eu faço para abrir dois bots sem perigo da Lug pegar..porque uma vez eu fui abrir dois bots no meu pc (um com minha acc e o outro com acc de um colega)..e então eles detectaram a acc do meu colega e baniram ..e era duas pastas do openkore e mesmo assim pegaram... eu abri nessa sequencia: Poseidon>StartRO>Openkore (no Openkore eu abria duas vezes , pra logar as duas contas..)
então eu queria saber se tem alguma sequencia especifica pra abrir o openkore pra dois bots e queria saber tambem como faço um bot slave ficar parado perto da kafra onde eu salvei pq no caso de morte ele me curar e eu ja voltar para o mapa sem esperar hp encher.. =P
aah sim e aproveitando logo pra não precisar fazer mais posts..
todo mundo tem direito a fazer 3 contas por email no bro.. eu queria saber se é perigoso abrir duas os dois bots com duas contas do meu e-mail mesmo
vlw gente!!
@EDIT
ninguém sabe ou ninguem quer falar? =P
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados