Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Design Zone

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá essa é mais uma sugestão minha , Todos Sabem que na Design Zone e muito rígido nos seus comentários do que diz á respeito de Avaliação , isso Sim é o melhor De ser Feito , porém vejo que muitos membros conseguem escapar e Ganham Vários números de Posts avaliando de Forma Errada mais sem um Ponto de vista formado.

Exemplo o Membro Coloca uma sign pra avaliarem , então o Membro que avalia diz o Seguinte

Ilu Boa , tratamento +ou+ , em geral até Gostei.

Porem CHega outro membro com comentario Parecido.

Ilua Boua tratamento +ou- ,C4ds Bem aplicada em geral como o fulano disse

eu gostei Bastante.

Até ai Quase tudo bem entao , vem outro Membro e Pega os comentarios Dos outros membros e faz uma Avaliaçao com base nos outros comentarios mesmo o membro entendendo muito pouco de Photoshop entao o comentario fica

Ilu boa tratamento +ou- , C4DS BEM APLICAS nebulas legais , Borda Nao gostei.

Pocha vida o membro já disse a mesma coisa , entao minha proposta e o seguinte serao infracinados os membros que Criarem comentário com base em outros , Membros que avaliarem a mesma coisa Que outro mesmo avaliou com o mesmo ponto de vista , ou seja Nao será infracionado aquele Que comentar a mesma coisa porem com um ponto de Vista diferente.Ou seja isso vai evitar os maus comentários , vai fazer com que mais membros melhorem , eu dei essa sujestao porque percebi que os membros falam de uma coisa Muito Igual parece que ninguém tem um ponto de vista formado realmente

Eu espero que eu tenha expressado minha opinião de forma clara t+

VEJA UM EXEMPLO DE TÓPICO SOBRE OS ERROS COMETIDOS

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/958240-sasuke-uchiha-sign.html

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/957176-avaliem-sign-naruto-raposa.html

T+ ESPERO QUE CONCORDEM THAU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A ideia é realmente muito boa, porém acho que isso seria injustiça com membros pouco experientes e que estão começando nesse mundo do design, mas baseado no que você disse, eu, teria uma opção mais lógico por exemplo criar uma galeria elite somente para gold members ou superiores, ai melhoria a avaliação de quem quisesse uma melhor.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Isso por um lado é bom, mas o que Jm' disse é verdade.

Muitos usuários, quando começam a participar da design zone, não tem noção básica de como avaliar um job.

Daí, se baseam em comentários que já foram ditos.

Não acho que punir esses comentários seja certo. Cada usuário tem sua forma de avaliar, apontando o que não ficou legal e o que lhe agradou.

Agora, abusar desses comentários (semelhante aos que ja foram postados), ai sim tem que haver punição.

Outra coisa também.

Usuários novatos, alguns, não sabem apontar melhorias para o job que foi postado. Daí, usam critérios em relação ao que gostam/agradam.

Enfim, essas "coisas" devem ser melhor estudas durante o tempo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.