Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[aviso]

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, primeiramente Olá a todos.

Segundamente, criei este topico para dar um Recado:

PAREM <<<<<<<< de usar Hack's ou o Grand Chase vai ACABAR <<<<.

Conhecem o The duel? é, aquele jogo de tiro sabe? Ele acabou, sabe por que? Porque a level up não estava dando conta de tantos hack's...

tem outro tambem, Maplestory, aquele jogo parecido com grand chase sabe?, ele também está prestes a acabar, sabe por que? por causa dos hack's.

Eu sei que as vezes vocês pensam:" POw que missão dificil, preciso dropar logo "x" item pra mim termina.... "AAAAHHH vo usa hack.

O hack é ate bom pra passar missões difices.... e tal, mas eu particularmente não uso, mas isso é outro caso.

Acho que ninguém aqui quer que o Grand Chase acabe, certo?

Ai você pensa : "Mas Tio, como o hack vai deixar o GC falido?" , muito simples

Muitos jogadores com bom senso com eu, parou/vai parar de jogar GC, e com isso, Vamos perder nossos jogadores e sim, a LUG não vai ter dinheiro para botar atualizações aqui e manter o servidor em pé, o mesmo está acontecendo com o jogo maplestory, isso também serve para os Hack's de cash, os bugadores de desafios èpicos e etc.....

Volto a dizer, POR FAVOR, PAREM DE USAR HACK'S, NUNCA MAIS ENTREM NESSE FORUM, E TAMBÉM TENHA MUITO BOM SENSO, não acho que este topico vai parar as crianças de 8~12 anos que usam hack sabe....mas quero pelomenos que leiam este topico e reflitam sobre suas ações.

Obrigado,

*Crhonos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em um forum de hacks voce pede pra nao usarem hack?

eu nao uso mas este forum nao é exclusivamente de hackers

e mais

me fala a quantidade de pessoas que, so aqui no forum falaram que compraram cash pra certo pacote ou evento

fica calado e na sua pra eu pode compra meu cash e mante a LUG pq nao sao pessoas como voce que nao usam cash que mantem o Grand Chase on pq se voce realmente usasse cash, iria denuncia todo mundo que voce visse com hack e nao iria simplismente sai do jogo

Link para o comentário

Sabe concordo com seu ponto de vista, Mas tbm tem 1 outro ponto de vista mt bao sabe qual e? e q tipo vc usa hack pra upa +/- tbm n so mt fa de hack n so q meu amigo ta enxendo T_T ! sabe ai upei 65 aki vem akele M@LD!T0 sistema de conta geral quer a porcaria do pet ai colocam cash ai entra a parte do dinheiro da lug e tipo os players sem cobiçam os mascotes e eu concordo com a parte de q os player's como nós paramos de joga por causa de hackers pq da 1 raiva usa em pvp tipo pra mim missao e de boa + e o pvp ! entro em duelo de guild's 300 hacks mais hack do q sala manera ai poh quando acho 1 sala descente ja nem consigo joga + de tanta raiva + isso n vem ao caso. So acho q deviam para de criar hack de pvp q ai s ia fica melhor! ^^ xD gostei do topico pelo fato de aborda sobre o hack no pvp so essa parte xD

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Tópico em Área errada.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.