Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

♥ WebCheats Girls ♥

Buh.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oieee

uAHSUHAs

Não são todos os meninos que não pensam no que falam (Y)

e eu sou um deles + quando o sangue sobe a cabeça eu falo cada besteira velho isso é dps de umaS 8 Horas no pc até ficar com dor de cabeça O_O

Correção da minha frase : A MAIORIA dos Meninos não pensam no q falam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perco (66

e eu sou um deles + quando o sangue sobe a cabeça eu falo cada besteira velho isso é dps de umaS 8 Horas no pc até ficar com dor de cabeça O_O

Correção da minha frase : A MAIORIA dos Meninos não pensam no q falam

8horas no PC? Vc toma Redbull ou é natural?

E maioria nada, acho que todos, eu por exemplo, nao penso no que falo... ASOPKSOPAK

Link para o comentário

yue.png

- Esta é a: Mistky~~(Designer WC)

- Dia em que nasceu: 18 de Janeiro de 1994

- O que mais gosta de fazer: "Brincar" no photoshop e jogar ;D

- O que faz na WC: Faço tutoriais e signs pra area de designer, e dou uma mão pro Haseo e o Lip nas aulas de PS ^^

- Onde mais atua: Design Zone *.*

Gamei s2 :eek:

Link para o comentário

dsc00293f.jpg

- Este é a: onlyr

- Dia em que nasceu: 29 de Maio de 1995

- O que mais gosta de fazer: "Brincar" no photoshop e jogar ;D

- O que faz na WC: Faço tutoriais e signs pra area de designer, e fico olhando a Mistky.

- Onde mais atua: Design Zone =]

Link para o comentário

Oi Meninas Alguma De vcs Sabem Algum Bug Ou algum Programa Q Clora ( sei la ) qualquer coisa q possa usar No tibia :p hehe É q eu sou nova no Jogo ( Ñ quero Ficar Rica Mais queria Alguma Vantagem) nesse jogo . + eu sube que é IMPOSIVEL tirar vantagem desse Jogo é perfeito e tudo q eles Dizem q funciona é a maior mentira tentei algumas coisas + é ( IMPOSIVEL ) tudo metira nada funciona. Hoje em dia Ñ se Faz mais rekcar como antes hehe. É simplesmente IMPOSIVEL hehe Mais como é um jogo estremamente Difil de jogar queria alguma coisa NÃO QUERO SER RICA mais ter alguma Vantagem.

Bjos obrigada.

se Alguem ''achar'' alguma coisa ou souber alguma coisa para me ajudar esse é meu Email. **Marialuiza.92@Hot... ***

Link para o comentário

@ 'L-

seu topico é outro..

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/124685-coisas-sem-nenhum-interece-que-devemos-saber.html

x_x

@Darknecro

aqui ta morto de assunto interessante, pq na real só temos falado de coisa tipo "nada com nada"..

praticamente um flood o topico inteiro.. (mas o importante ja foi dito)

'-'

;x

ps: é mais provavel que aqui tenha mais membros "punhet.." que na wc boys.. afinal tem foto das membros.. coisa que atrai esse publico..

(nojentO)

-.-''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.