Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

♥ WebCheats Girls ♥

Buh.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem ofender,a Buh.S nem é tão bonita (MINHA OPINIÃO NÃO VENHAM ENCHER MEU SACO -'-) e vcs ficam babando nela

como vc mesmo usou da ideia..

é tua opinião..

cada um tem a tua..

(pode falar que outras meninas são gatas, pq reamente são, mas não me humilhe ¬¬ )

Enfim, eu realmente aco que todas são liiiindas..

menos a aquela miumiu*~

tanto é qe nem ta aqui!

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/euqueriaserdotopicowebcheatsgirlsmaisabuhnaodeixa

Leis basicas do topico:

1° As participantesdevem ser realmente do genero feminino

2° Devem ter respeito para com outros membros. (neste topico)

3° Assim como fazer pedidos tem que ter um n° de posts, aqui eu peço para que tenha +35 posts..

/aiquedózinhadevocê

Link para o comentário

Leis basicas do topico:

1° As participantesdevem ser realmente do genero feminino

2° Devem ter respeito para com outros membros. (neste topico)

3° Assim como fazer pedidos tem que ter um n° de posts, aqui eu peço para que tenha +35 posts..

/aiquedózinhadevocê

[/obrigadapeladozinhaestoutaoagradecidacontempraminhafamilhainteraelesespalharamparaobairroevcfikoufamosaaquiparabens

Link para o comentário

Vocês duas parem com isso ;P

Se não eu que vou me intrometer nesta história e digo vocês não gostaram da minha forma de fazer uma inimizade virar amizade!

Se uma não gosta da outra não mostrem isso para deus e o mundo.

Link para o comentário

LADE , sou xata mesmo , se sou o problema é meu e agora , eu nao disse que queria entrar agora , com os posts , apenas estou falando que a Buh.S nao deixaria eu entrar no Topic nem que eu tivesse 100 mil posts ;D

. Claro! se você diz que éa, não tenho que falar; afinal, você concordou comigo. ;o

E opniões são opniões, então não se ache a tal baby tirando com qualquer um;

você éa uma coisinhapequena³ comparada com a Buh&jamais permitirei que falte com respeito para com ela. '-' (Y)~

Sim&acho certo. Provavelmente, você fez algo que não foi de agrado

& como organizadora do Web cheats Girls, portanto, ela quem escolhe quem entra ou deixa de participar.

Pena que você não teve o dom para entrar; sinto por você. ;D

Link para o comentário

Buh , nao é questao de nao ter 35+ posts e questão de vc não deixar , mesmo que eu tivesse 35+ posts vc nao deixaria eu participar do topic Fato

moça, não se esquente..

ela disse basicamente a mesma coisa pra mim, que os 35 posts eram de lei..

mas de certa forma entendo, é a valorização de pessoas frequentes ao forum, nunca se deparou com aqueles membros que são mais "sangua-sugas" do que "prosperadores"?

*~*

Link para o comentário

kra nada ver vcs fazerem isso com a garota --´ , mesmo que tivesse 1 post na minha opni ela poderia partipar ,a até pq vcs kerem kda vez mas garotas certo ? quantas membros girl tem ake 20 ? 30 ? hum ...

nao acho isso certo juntar todas contra 1 só e em relação a se ela é homen ou mulher , como vcs tem tanta certeza ? ela nao falou que é mulher ? ENTAO ELA É MULHER POHA !

imagine um homen se passando por mulher só poderia ser por esses motivos :

1 - é viado

2 - pra que um homen queria dar mole ( virtualmente ) para um outro homen se passando por mulher ? --´ me poupe ne .

3 - Veja se vcs entram num acordo ae pq se nao vao fechar ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.