Buh.S 15 Postado 30 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 ~.~ oh só pra não falarem que sou má, eu convidei a moça (que encrecava comigo) mas ela não respondeu.. ou não quis responder.. ou não quer.. enfim o problema agora não é mais eu. D; fim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 buh você fala da miumiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 1 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 não a miumiu ja entrou e saiu do topico to falando da Soulmaen #.# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkNecro 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Eu achei linda a Buh.S (Como um ser-humano pode ser tão lindo?), mas achei horrível a ~º°MiLy°º~. Vou falar o meu ranking: 1º Buh.S 2º DanyZinhA 3º Mah 4º MiLy e Laviinia Tambem Concordo COm vc!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 sou + a Soulmaen...As outras que me desculpem + as cariocas são as melhores! *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Você viu meu post :p Eu tenho que atualizar o ranking, kkkkkkkkkkkkkkkkkk XDDD Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 1 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 peço que apenas n façam ranking ou algo do genero.. pq talvez possa ser chato para algums meninas. (fato: nao coloquei enquete neste topico pelo mesmo fato) mulheres n gostam de ser comparadas pela beleza (fisica) com outras meninas, ate porque sabemos que nem sempre somos deusas (ou diva Lux) x) ~ apenas elogie.. grata att. Buh.S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkNecro 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 peço que apenas n façam ranking ou algo do genero.. pq talvez possa ser chato para algums meninas. (fato: nao coloquei enquete neste topico pelo mesmo fato) mulheres n gostam de ser comparadas pela beleza (fisica) com outras meninas, ate porque sabemos que nem sempre somos deusas (ou diva Lux) x) ~ apenas elogie.. grata att. Buh.S tbm,tbm so foi pura sinceridade nd mais...(zuera):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 staff podelosa em *-*, lindas e ainda sim sabem administrar um forum de grande porte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkNecro 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 Não tem nenhuma Japinha aew!????:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 2 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 staff podelosa em *-*, lindas e ainda sim sabem administrar um forum de grande porte. a wc girls não é constitida só de garotas da staff.. (senão teriamos só 2..) ._.' ~ ao contrario da wc boys.. (outro topico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 concerteza, tem mais meninos doque garotas (nesse topico) o.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 OMG As 7 maravilhas Do wc xD PuTz! Gamei u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkNecro 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Você gamou nas 7 msm !? o.o ;) (xuera )XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haraw 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 sem as garatonas nao sei oq seria o WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 CHINELOOOOO!! CADE O CHINELO??!?!?!?!? flood mod on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 AXEI O CHINELO agr manda o seu site Dabru dabru dabru pera ai o q é dabru dabru dabru? é Ypisulo Ypisulo Ypisulo kkkkkkkkkkkkk ...............................................Ronaldo sem as garatonas nao sei oq seria o WC GARATONAS É??? kkkkkkk + sério mesmo velho Como diria marcos mion NEEEEENEEEEEEMMMMMMMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 AuhUahUHAUHAuHAuhA [/\ Quote] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 5 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 hã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darktebas 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Mah que maravilha eim!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Ahh a miumiu e linda :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartSora 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Mah Bonita em xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 21 de Maio 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Gamei em todas Principalmente na Mah! Mas todas lindas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 21 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 atualizado~ ._.' (foram muita pouca coisa..) byeee ps: o topico levou reset? ou acabaram as pagimas? O.O'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Buh.S Vc por acaso (muito por um acaso) seria a Bushou ? se nao for dexa queto =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados