Lipsticky 242 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Eu nao acho vcs puxa sacos de mais nao .. O_O.. Vou começar a falar o contrario ;D Todas feias *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 kk , nao importa a voz eu gosto dela *-* vcs sao feios entaum ¬¬' miumiu) to tentando postar , mais so meio ocupada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 deusiane Faltam só 8 post ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 DanyZinhA Ganha :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 8 post praq :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Sei la... O Darius é loco mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 3° Assim como fazer pedidos tem que ter um n° de posts, aqui eu peço para que tenha +35 posts.. Pra isso : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 24 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 ela te que ter +8 posts para entrar no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandRafaiel 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Buh.S vc eh muito bonita! quem te namora deve ser sortudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 tava com erro mais ja voltei (: eu conseguir a nova no grand chase, aleluia (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 tava com erro mais ja voltei (: eu conseguir a nova no grand chase, aleluia (: Hã?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 ops nao falei portugues, > fiquei ausente porque deu erro no site. durante o tempo eu terminei a 4º classe da lire. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miumiu*~ 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 vc não postou no topico errado? tem um topico que pergnta "o que vc fez enquanto o forum tava off.." algo assim *~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 ai eu nao conheço nada aqui quase :I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Meu deus do Céu estou vendo isso só agora o.O, galera fiquei muito tempo ausente de tudo, mais achei super legal o das meninas ^^ nem sabia q tinha tanta menina assim no forum o.O hehehe devem ficar todas escondidas pq a mulekada aki cai matando em cima =P muito obrigado pela citação Buh!!! e parabens achei super legal e bem movimentado aki tb ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 26 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 ksoako.. as meninas aqui no forum ficam escondidas.. algumas se vestem de menino pra não chamar atenção, outras ficam dentro de uma toca e só saem quando da vontade, tem meninas que se enfiam de baixo da terra e derrepente aparece do nada! D; Mas pra você ter uma noção, somos nós meninas (mulheres) quem comandamos o forum, por tras do Horus tem uma mulher! (a mãe dele, ou namorada/esposa.. mas é uma mulher) \o/ ksoakoakokasaokosaoks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 gostei do discurso bruh ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 ksoako.. as meninas aqui no forum ficam escondidas.. algumas se vestem de menino pra não chamar atenção, outras ficam dentro de uma toca e só saem quando da vontade, tem meninas que se enfiam de baixo da terra e derrepente aparece do nada! D; Mas pra você ter uma noção, somos nós meninas (mulheres) quem comandamos o forum, por tras do Horus tem uma mulher! (a mãe dele, ou namorada/esposa.. mas é uma mulher) \o/ ksoakoakokasaokosaoks ;D acredito que o Hourus tenha a mãe por trais dele =P o tempo todo gritando pra ele desligar o computador XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 26 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 todos temos.. <.< @ topic atualizado, com retirada da foto de miumiu*~ (membro pediu para retira-la, motivo: saida do forum) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Não é querendo desmerecer as outas ninas, mais a Buh.S é a que ta mais na faixa pra mim ;) !! Mas seu eu tivese uns 14 ou 15 anos não perdoava as outras ;).... Já essa Laviniia, puts deve ser minha irmã...Puts minha maninha tem 21 anos hoje mas essa Laviniia é a cara dela mais nova muito + muito igual.... Programa do ratinho vai volta ao ar vamo la fazer DNA ^^ Brincadeira t+ Bjo p/ Todas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 pena q a miu miu vai sair né , to quase tbm pra sair :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Sai nao gata fica aqui conosco sua presença nos traz felicidade =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 brigada pela ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 28 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 ~.~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aramndomengo 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 eta topico baumm so =p o time feminino ta meior que o masculino (ainda bem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados