Kaguyaa 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 ixx man se ta por fora ;D ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Desse jeito deixo para ninguém ;D Eu que decido ;P Mas antes a decisão é dela primeiramente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 23 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2009 hã? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 54 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Vai LADE to com pressa ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 23 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2009 é verdade, se ta querendo.. que faça então bem feto.. esse negocio só pela internet é muito modinha e nunca dá certo.. (pior aqueles que são "corno online") skaokaooaskasaks ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Pelo menos alguem que me APOIA Pega por net NAO VIRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Cade minha foto aí? *-* Apoio o Pinduca23! Pegar por net não VIRA!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 24 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Corno online foi foda edhaueahuehuaehuaehuahuae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Quem disse que não vira? Namoro 6 anos com a mesma mulher, moramos juntos, e nos conhecemos na famosa internet *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 U la lá... DanyZinhA quanta saude voce tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Quem disse que não vira? Namoro 6 anos com a mesma mulher, moramos juntos, e nos conhecemos na famosa internet *-* Ai esta a prova de tudo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Buh... eu ñ tava entrando no wc pq tava na época de prova...ai nem pense em pc ;x mas ja to de volta xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 24 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2009 não disse que não dava certo.. disse que.. só ficar namorando pela internet nunca vai dar certo.. (depois de namorar pela internet vem o que? casar? existe igreja online? e filho online existe..?!) Só se esse nerd vive numa second life, ao inves da REAL LIFE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Ahhh eu amo a danyzinha como alguem pod ser tão linda como ela ??? Ela e realmente d+ adoro ela :) Ps: Buh axo que a otra foto e + bunita não que vc esteja feia nessa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 24 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Ps: Buh axo que a otra foto e + bunita não que vc esteja feia nessa ;) então.. aquele negocio de "ela parece a kelly key" tava ficando estranho, começei a achar a mesma coisa xD dai mudei ~.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 então.. aquele negocio de "ela parece a kelly key" tava ficando estranho, começei a achar a mesma coisa xD dai mudei ~.~ hsuahsauhuashuashsau + parecia mesmo :D só ve se num bate o carro!!! :o Mesmo assim esta linda *____________* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Sorte que vivo a REAL LIFE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 24 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Buh só pra dizer eu atualizei a idade da Mily ,ela fez 12 anos hoje ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Alguém afin de fazer Dupla no Grand Chase Buh só pra dizer eu atualizei a idade da Mily ,ela fez 12 anos hoje ;x Ela tem cara de mais ! Uauhsuahs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 25 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2009 credo.. camou ela de velha.. u.u que do maL ¬¬ skoasoko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbluer_dogXxX 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 O KAGUYAA PEGADOR DAS "wc girls" .kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 25 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2009 O KAGUYAA PEGADOR DAS "wc girls" .kkkkkkkkkkkkkkkkkk [/color] quem é ele? não sei, só se que não entende nada de pegador da wc.. a verdade é qe ninguem pega ninguem.. os homens da wc são fracos.. skoaksosoasokak (exceto o horus e o boomer, será que eles querem me dar um cargo de vice adm?) ksoakoasaoksaooaksoa brincadeira.. O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 25 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Março 2009 quem é ele? não sei, só se que não entende nada de pegador da wc.. a verdade é qe ninguem pega ninguem.. os homens da wc são fracos.. skoaksosoasokak (exceto o horus e o boomer, será que eles querem me dar um cargo de vice adm?) ksoakoasaoksaooaksoa brincadeira.. O.O kkkk já pensou se ele dar msm kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 buh resumindo vc disse ke eu nao sou de nada ;D ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 25 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Março 2009 é...você não é de nada ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados