Buh.S 15 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 buh parace a kelly key kkkk noffa, que comentario.. não prescisava ter lido isso ._.'' Porra não tem nenhum moderador pra fixa esse tópico? Uhu! fixo?! *o* Buh nem da pra mostrar o que eu posso fazer tem crianças no forum *-* . nao quer me da seu msn y.y ;/ EntãO não mostre, por favor não mostre mesmo! Posso passar boa parte deminha vida não sabendo deste mistérioO! ;D (parece aquelas coisas que os tarados falam..) ~.~ não me leve a mal.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Sim Buh esse tópico merece fixo. *-* Irei falar com o Horus pra ver se ele liberar pra eu moderar aque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Só entro pra ver esse topico o,O Fixooo Quando eu voltar no meu PC vou pedir MSN de todas -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukekis014 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 oia Ginhas Miau Buh.S mo gatinha ♥ :p Buh.S ♥ Lucas U.uaspskapsakpksapk oia o sacana kkkkkk mas saum agtenhas dizem ai neh gostosas em :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Caramba a danyzinha e linda d+ a mah tbm e uma cat a lade meu deus no coments mas a buh e d+ caramba vei to pirando aki... Ps:A buh parece mesmo a kelly key!!! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Todas são bonitas Mais a LADE humilha tudo ;$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 São todas lindas, mas a Mah é muito mais, porém a MiLy é uóh, entretanto a Dany é bonitona, apesar de que a Lad seja a mais delicada.. Sem falar na Lavi super gata! ;D (daqui um tempo vai ter mais mulher neste topico, será que cabe tudo?) :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2009 E poe Delicia nisso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 meO se prepara pq ai vem uma menina muito linda! ;D Pronto a nova integrante é a Mistky~~ Sejam legais com ela! ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistky~~ 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Haa, brigada buh ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Desse jeito peço todas em casamento, e mudo minha religião para arabe ai da para casar com até 7 mulheres ;D Mas tira a LADE dessa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 shooow, muita garota bonita ai ;) maravilha de Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Lipstick tem um aor tãO fraterno que casaria com a irmã.. oun *o* (que esquisitO!) skaokaokookasakao :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 melhor topico da wc O.o só falta uma coiza msn das meninas \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markenho 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Só tem tarado!\0/:eek:Obs:Muito bonitas parabens ^^!Principalmente a Mah ()_() (*-*) (___)~ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅н̲̅D̲̅] 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 A Buh me ignora por completo... Arghttttt.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 19 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2009 huahauhauahua, nem... Prefiro aquilo do que dizer uma cantada velha. xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 ;489846']A Buh me ignora por completo... Arghttttt.... mensagem subliminar! Ele diz que eu não dou atenção a ele mas ele chama peo agt no final.. O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markenho 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Eu to babando aki na foto da Mah :S Tudo cupa da Buh.s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 já q estão citando nomes vou falar: a q mais me agradou foi a Buh.S: bonita, e só pela foto esbanja simpatia, pelos post é inteligente sem falar q 18 aninhos né é uma verdadeira mulher ;) shoow² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koll- 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 -Idade: 15 anos - Data de aniversario: 1o de março - O que mais gosta de fazer: mecher no orkut, escutar música, e ficar do lado do meu fofo: júnio :P - O que faz na WC: um conhecido me falou pra procurar hacks de gc aki.. ohhh, aki estou xD - Onde mais atua na WC: ainda naum tenho muitoo tempo aki.. mas eu achei legal a gc e o boteco daqui ;~ e aí, fis certinho? :$ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅н̲̅D̲̅] 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Baka, deixa pra lah.. mudei de idéia*-* --- Koll- quer casa comigo ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Valeu por bagunçar.. Pq então pediu..? tem gente que não usa bem.. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅н̲̅D̲̅] 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 ReLaXa, isso passa ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 melhor.. abafa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados