Nearbundabranca 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Ae pessoal eu jogo no servidor Star Destiny, queria que vcs me mandassem um tutorial de como dupar lá usando o WPE PRO..... por exemplo, eu tenho 2 barras de 2kkk la, queria dupar pq tou precisando de no minimo 22kkk pra comprar um item.... aguardo respostas.. (ah o site neh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fedora~ 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Pelo amor de Deus dupar no servidor Easy como o Star para mim isso e uma declaração nub --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Eu sei dupar uma barra de 2kkk em 2 barras de 1kkk , quer que ensine?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nearbundabranca 0 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 nooooossaaaaaa que piada legal --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maubr3000 2 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 tbm to presisando de de tutorial melhor para usa de hack star destiny nome do programa de duppe é WPE e quero um whook para star destiny n funciona o normal pois error data se alguem joga e se tive passa ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 tbm to presisando de de tutorial melhor para usa de hack star destiny nome do programa de duppe é WPE e quero um whook para star destiny n funciona o normal pois error data se alguem joga e se tive passa ae vlw VocÊ tem certeza de que esse WPE, realmente funciona no Star Destiny para dupar itens? Se tiver certeza ou pelomenos conhecimento de pessoas que usaram e deu certo, me passa Link de Download dele, que eu vejo aqui como usa e depois posto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eci667 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Cara é pra rir ou pra xorar quer dupar server private e ainda um facil como o star ... Sem comentarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Cara é pra rir ou pra xorar quer dupar server private e ainda um facil como o star ... Sem comentarios Depende cara no meu caso eu tenho celestial no WYD BR, dai largar o wyd br pra começar em um private assim do 0 é tenso, eu mesmo só jogaria se tivese algum hack pra upar logo ou ganhar dindin fast pro set e tals...Agora investir tempo, em servidor pirata, isso que é loucura e noobise. Hum dos ultimos jogos que usei Hack em servidor private foi no CABAL Online, entrava nos private só pra usar hack mesmo ficar forte e ficar zuando, e outra coisa boa eh que não gastava nem uns 2 ou 3 dias pra ficar top, dai ja podia ir aprendendo algumas coisas que só se consegue sendo forte, tpo refinação, composição etc...Dai ja voltava pro Cabal Original sabendo bastante coisa, e nem perdia tanto tempo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Modern-Warfare 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 procura como se dupava antigamente pq o servidor roda na versão 6.56 o servidor ele só emula a versao 7.54 entao procure por dups nessa versão provavelmente os erros sao os mesmos se os adms nao concertaram ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoinho52 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 o foda e que todo mundo que sabe dupa ninguém ensina se eles ensina o jogo acaba ai fica foda eu procurei em todo lugar como dupar na versão 7.54 e não acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 15 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 KKKKKKKKKK Coisa mais escrota do mundo Dupe pro Star muito facil ! ! ! Me manda mensagem pessoal por aqui eu te ensino ! To montando tutorial pra isso ! Daqui um tempo eu vou postar ! Ja fiz varios Dup , é 100 % Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsv09 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Star Destiny n é tao facil n fi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venenobr 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Porque dupar no star é loucura ? Star é WyD Private que tem mais player que o WyD da Ongame. Tudo depende do seu gosto, do que gostas. criticar opinão dos outros isso sim que é noobisse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leepang2012 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 closed Tuunes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe223456 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Novo serve wyd top GALERA TO CRIANDO NOVO WYD AI MAIS TO PRECISANDO DE POSSOAS COM EXPERIENCIA PRA GM QUEM TIVER DISPONIVEL ADD MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speakiki 2 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Tópico ressucitado. Algum moderador da closed ai. Obs: Dupar no Star é bem dificil, mais não creio que não há um meio de fazer isto, mais se tiver, poucos sabem e não irão divulgar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 26 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados