Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dupe no star!!!!

Posts Recomendados

Ae pessoal eu jogo no servidor Star Destiny, queria que vcs me mandassem um tutorial de como dupar lá usando o WPE PRO..... por exemplo, eu tenho 2 barras de 2kkk la, queria dupar pq tou precisando de no minimo 22kkk pra comprar um item.... aguardo respostas..

(ah o site neh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm to presisando de de tutorial melhor para usa de hack star destiny nome do programa de duppe é WPE e quero um whook para star destiny n funciona o normal pois error data se alguem joga e se tive passa ae vlw

VocÊ tem certeza de que esse WPE, realmente funciona no Star Destiny para dupar itens? Se tiver certeza ou pelomenos conhecimento de pessoas que usaram e deu certo, me passa Link de Download dele, que eu vejo aqui como usa e depois posto..

Link para o comentário

Cara é pra rir ou pra xorar quer dupar server private e ainda um facil

como o star ...

Sem comentarios

Depende cara no meu caso eu tenho celestial no WYD BR, dai largar o wyd br pra começar em um private assim do 0 é tenso, eu mesmo só jogaria se tivese algum hack pra upar logo ou ganhar dindin fast pro set e tals...Agora investir tempo, em servidor pirata, isso que é loucura e noobise.

Hum dos ultimos jogos que usei Hack em servidor private foi no CABAL Online, entrava nos private só pra usar hack mesmo ficar forte e ficar zuando, e outra coisa boa eh que não gastava nem uns 2 ou 3 dias pra ficar top, dai ja podia ir aprendendo algumas coisas que só se consegue sendo forte, tpo refinação, composição etc...Dai ja voltava pro Cabal Original sabendo bastante coisa, e nem perdia tanto tempo..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

KKKKKKKKKK Coisa mais escrota do mundo Dupe pro Star muito facil ! ! ! Me manda mensagem pessoal por aqui eu te ensino ! To montando tutorial pra isso ! Daqui um tempo eu vou postar ! Ja fiz varios Dup , é 100 % Funcional !

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Tópico em Área errada.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

Leia as Regras do Fórum:

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.