Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tuto]gold+video-aula+free

Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA EU CONSEGUI DESENVOLVE A PORRA DE UN HACKER DE GOLD[ou tuto chame como kise o importante e ki vc ganha gold]

E O DIA MAIS FELIZ VO TER TUDO OQ EU SEMPRE QUIS

MAIS VO DIVIDIR COM MEUS CHARAS DA CB KI MI AJUDARAN CON HACKAS DICAS VALEW.^^VO BOTA SO PROS VIP NAO VO BOTA PRA TODOS

BOM E MT FELICIDADE MAIS VAMO AO KI ENTEREÇA

*COMO TEN MUITO PROGAMADOR AKI VAMOS EXPLICAR DIREITINHO COMO FUNFO PRA ELES NAO FIKA COMO?PORKE?ISSO TA ERRADO? ENTAO

*GALERA PF NAO NAO SEJAM GAANCIOSOS

*KEN NAO CONSEGUIR E KISE GOLD ADD MSN [email protected](malech)

*e PARA A TRISTESA DE ALGUNS E PARA (o malech agora vai lota porke nao seu o codigo de pacote de envio de la esse do malech pegei con o Markim11 da WC) so funfa malech.

*façam direito no meu outro post na WC reclamarao ki o gold tava vindo so 1kkk e as vezes o gold fikava preso na acc(podendo so compra itens npc e fazer +10)

*nao erren uma letra ou codificação

*entao abra o wyd(loge uma conta)

*logen un char ki esteja en alguma quest mortal(lv40~~350)

*arruma a entrada di acordo con a quest dele

*entre na quest drope un iten dakeles ki usa e ganha xp e gold

*agora abra o wpepro acelere o envio de pacotes pra digamos ki atrapalhar o servidor

*acelerar mais con oq eu recomendo o mini trainer by benny ou intao o cheat engine

*se for usar o cheat engine cuidado(se coloka rapido d+ vai dar dc)

*aperte insert no jogo veja o tempo pege o tempo e junte o contrario se for dia 20 mes 06 e 18:52 por ex: fassa assim seg,min,dia,mes intao 52182006

*agora baixe esse doc de texto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora use o iten de quest no mesmo tempo ki vc mando(ten ki ser ao mesmo tempo)

e bingo se nao aparecer de personajen

AGRADERCER NAO CAI A MAO MUITO MENOS SEU MOUSE^^

a e ja ia mi eskecendo do scan

DOWLOAD

SCAN

VIDEO AULA PRA JUDAR A ENTENDER

[video=youtube;j7em-6fKApo]

PF GENTE USEN ACC FAKE (recomendo isso pra esse e outro cheats qualker)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom...

Você se deu a todo esse trabalho só pra tentar roubar Acc???

1º O que acelerar o tempo interfere??? Você só vai usar o item mais rapido, isso se o Acelerar funcionar pois na maioria dos games o Acelerar do Cehat Enguine da DC....

2º E o tempo que que tem aver??? Por o tempo aonde?? Como eu vo pegar um tempo por exemplo 20:59 vou mandar esse tempo pra sei la onde e depois vo usar o item nesse mesmo tempo?? Voltando ao PAssado?? Não teria que usar um tempo mais a frente do que o que eu Vi usando Insert??

3° Agora a duvida que não quer calar...Que servidor ou melhor..que Jogo tem um banco de dados com seu própio e-mail, que você manda a msg e ela ja vai direto pro DB??? Vo manda la -Shutdown 0 0 0 pro DB ele le o E-mail e desliga..

4º E aidna usa o acc fake pra falar que deu certo --"

Conta otra...

Da closed nisso que não consigo nem ver de tanta noobza reunida em um lugar só...

Link para o comentário

Muito bom...

Você se deu a todo esse trabalho só pra tentar roubar Acc???

1º O que acelerar o tempo interfere??? Você só vai usar o item mais rapido, isso se o Acelerar funcionar pois na maioria dos games o Acelerar do Cehat Enguine da DC....

2º E o tempo que que tem aver??? Por o tempo aonde?? Como eu vo pegar um tempo por exemplo 20:59 vou mandar esse tempo pra sei la onde e depois vo usar o item nesse mesmo tempo?? Voltando ao PAssado?? Não teria que usar um tempo mais a frente do que o que eu Vi usando Insert??

3° Agora a duvida que não quer calar...Que servidor ou melhor..que Jogo tem um banco de dados com seu própio e-mail, que você manda a msg e ela ja vai direto pro DB??? Vo manda la -Shutdown 0 0 0 pro DB ele le o E-mail e desliga..

4º E aidna usa o acc fake pra falar que deu certo --"

Conta otra...

Da closed nisso que não consigo nem ver de tanta noobza reunida em um lugar só...

Po man, Agradecido. Falou tudo o que os outros queriam dizer, inclusive eu, mas não tiveram paciência. Hhasuhasuhas.

Link para o comentário

kkkkkkkkk deveria abrir uma area perolas dos hacks para esses tipo de postagens kkkkkkkkkkkkkkk mui comedia outro dia vi um que redirecionava para um site que te pedia email login e senha para ser adicionado gold na sua acc kkkkkkkkk eta mulekada sem noçao

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.