Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

3 Duvidas Alguem Help

fenyxforx
 Compartilhar

Pergunta

Bem 1º dsculpe por nao postar ah duvida ja no titulo mais por serem 3 nao iria cabe-las :tong:

Bem

1-Tem Algo tipo que o mouse clique sosinho que funcione no Windows 7

pois os que eu baixo ou eu nao consigo abrir ou ele funciona mais quando e pra usa-lo no GC o mouse nao se move

entao um que seja realmente funcional no GC

para fortalecer meus colares eu consegui alguns +9 hoje mais o do meu ryan do Gelo so enfraqueçe o maximo que chega e +8 e despois volta pra +6 e depois demora muitoo ate voltar +8 e da ate medo de tenta de novo

2-Algum Hack de GP para W7 sem Unloker?

se tiver me passem o link Por Favor

3-Alguma soluçao para este meu poblema..

bem alumas veses quando entro no GC o pc reinicia na hora do game mon

e quando tento com hack raramente o jogo abre e quando abre na hora de ativa-los da hack detectado

alguma soluçao

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem o XPadder para usar como macro para o mouse (tem o link do tutorial na minha assinatura)

Tem o PCheats que aqui está funcionando perfeitamente(só executar como administrador)

Entre neste tópico :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/954695-atualizacao-semanal-15-06-2011-a.html

Baixe a pasta Game Guard

E extraia ela na pasta do seu Grand Chase

irá perguntar se você deseja substituir os arquivos clique em "sim para todos".

Link para o comentário

• 0

Bem infelismente Pcheats e um dos hacks que nao abrem aqui na hora do Game Guard

A substituiçao das pastas nao deu certo continua o erro isto e as veses mais com o Pchetas eu posso tentar 10x e as 10 ele vai reiniciar

irei testar o fortalecer e se funcionar lhe dou o thx

Edit:

fortalecer tmb nao deu certo quando vou abrir o x pader ele diz que nao e compativel com o windows mais no Baixaki diz q serve para W7

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.