-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
*ShinSawada* 0
Olá eu estou com duvidas a respeito de IP...
basicamente esse tópico neste fórum explica tudo:
pra quem n quer entrar...são essas as duvidas:
Eu fiz um servidor dedicado e o Dedicated Server me deu este IP 10.15.176.62:27015 q não era nem meu IP interno nem externo...ai teria q passar o IP externo, mas ninguém consegue entrar...eu abri as portas no Modem Speed Stream 4200.Novamente ninguém conseguiu entrar, desativei o FireWall, mesma coisa. Tentei fazer um IP Fixo no No-Ip, também não deu certo. Anteriormente antes de atualizar o Dedicated Server Non Steam ele dava o mesmo problema a unica diferença era q ao invés deste IP: 10.15.176.62 ele dava meu IP Interno.
Eu consigo entrar no meu server pelo IP q o Dedicated Server da, mas os outros não conseguem logar no meu servidor e o servidor também não aparece na lista de servidores online.
Ja tentei varias alternativas e mesmo assim não deu certo, se alguém ja conhece este problema ou tenha alguma solução diferente das q ja tentei obrigado.
Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados