Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma dica


 Compartilhar

Posts Recomendados

para quem não consseguio logar no bpt com o hacker do Maggot e do trynity > abra o hacker entra no priston e fique clicando rapidamente na sua area de trabalho para que bug o x trap se não pode ocorrer de o Xtrap pegar vlws AJUDEI ? AGRADEÇA POR FAVOR OBRIGADO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LUCAS SEMPRE INOVANDO COM SUAS NOVAS DICAS E HACKERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem não consseguio logar no bpt com o hacker do Maggot e do trynity > abra o hacker entra no priston e fique clicando rapidamente na sua area de trabalho para que bug o x trap se não pode ocorrer de o Xtrap pegar vlws AJUDEI ? AGRADEÇA POR FAVOR OBRIGADO

LUCAS SEMPRE INOVANDO COM SUAS NOVAS DICAS E HACKERS

 

Nossa man, tu abrir um tópica para dizer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE cara deu uma nova noção para minha vida com esse esquema , agora sou um novo player ^^....antes eu ficava triste quando o x-trap me pegava , naum conssigui jogar , tinha vez q naum conssiguia nem dormir ....falei ate com meu analista sobre issu ...mais com esse geitu novo de bugar o x-trap minha vida mudou , voltei a sorrir e conssigo dormi ... obrigado lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE cara deu uma nova noção para minha vida com esse esquema , agora sou um novo player ^^....antes eu ficava triste quando o x-trap me pegava , naum conssigui jogar , tinha vez q naum conssiguia nem dormir ....falei ate com meu analista sobre issu ...mais com esse geitu novo de bugar o x-trap minha vida mudou , voltei a sorrir e conssigo dormi ... obrigado lucas

 

 

 

kkkkkkkkkkk lol eu ri kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.