Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot + trynity


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal ta ai o hack a mistura que eu fiz do injetor do tryniti ea dll do maggot jente tamen ta sem scan por que eu nao sei fazer mais voces mesmos pode fazer e veram que nao exitem nenhum virus nem si quer hack ou kL ou alguma coisa do tipo:

 

Dowload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comandos

 

Ctrl+Numped0 = Desativa hp

Ctrl+Numped1= Ativa hp

Ctrl+Numped2= Ativa mp e res

Ctrl+Numped3= Teleport pra Bc

Ctrl+Numped4= teleport Et1

Ctrl+Numped9= Redistribuiçao de status e skills

O NO DALEY JA VEM ATIVADO........

 

PARA QUEM O X-TRAP TIVE PEGANDO E POR QUE VOCES ESTAO MECHENDO NO MENU DO HACK NA JANELINHA DO HACK SO QUE NAO PODE MECHER NELA VOCES TEM QUE ATIVA O HACK PELOS COMANDO QUE EU PASSEI TIPO Ctrl+Numped 1 QUE ATIVA O HP E ASSIM POR DIANTE

 

 

tamen estou postando aqui o auto click que tamen ta sem scan mais tamen voces pode fazer que esta totalmente sem virus:

 

Download auto click:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para usar siga essas instruçoes:

 

1º voce abre o autoclik

2º A onde estive escrito ''Clica'' voces selecionao o esquerdo

3º Aonde estiver escrito ''Segurar'' voce selecionao o Shift

4º e La no intervalo voce moven a barrinha pro 278 nem mais nem menos no 278 O MS LA TEM QUE FICA NO 278 estando assim e so voces entrarem no jogo com o hack eo auto clik e se divertirem

 

Creditos : Infelizmente a vampira pelo injetor -.-' Ao maggot pela Dll e a um cara ai que eu esqueci o nome que posto encinando como usa a dll no injetor da vampira e a min pelo auto click eo post ^^

 

 

O jente a skil sem daley so funciona em todas as tier so com mage com kina e os outros char eu num sei so sei que com mage funciona eu tenhu um e quase toda hora eu solto meteoro quando eu to num spaw sozinho.. E OTRA O AUTO CLIK NAO TEM VIRUS NENHUM NEM QUALQUER TIPO DE HACK EU USO ELE E ATE HOJE NAO DEU EM NADA... SE QUIZER BAIXA E USA BAIXA SE NAO QUISER NAO BAIXA NAO TO OBRIGANDO A NINGUEM A BAIXA..

 

 

E gente infelizmente eu nao sei como faz pra funfa o n w7 =(.. E pra quem testo o auto clik e num funfo voces devem seguir o tuto que eu fiz ae no topico e voces nao pode fechar a pasta do auto clik vo so deven minimizala se nao o auto clik num funfa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x-trap pego mano

mas mesmo assim vlw

 

 

Ae manin se o x-trap pego deve ser por que voce deve ter tentando joga de auto click e nao fez do jeito das instruçoes que eu passei ou voce deve ter mechido no menu do hack na janela do hack o que nao pode meche voce deve ativa o hack pelos comando que eu passei

 

mano vlw pelo post mais eu tenho uma leve impressao q vc nao trocou os dll eu troquei aqui e parece q realmente funciona mais testei por 1 min so pq estou ocupado vlw pelo post

 

KK pode fica tranquilo mano eu troquei sim eo hack ta funfando 100% pode usa do jeito que ta ai no post precisa meche mais nada n =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan do Tryniti + Maggot

 

Bom galera resolvi fazer o Scan do Tryniti + Maggot segue abaixo o link do Scan

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ele encontrou um virus chamado WS.Reputation.1 pesquisei em varios forum, mas ele é um virus que não prejudica o computador, qualquer coisa vocês mesmo pode pesquisar sobre esse virus.Creio eu que é um virus que precisa para o hacker pegar.

 

 

 

Espero ter ajudado abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DC

 

Bom vi que tem muitas pessoas reclando que está pegando x-trap quando vai entrar no jogo com o hack.

É facil resolver isso, eu estava com o mesmo problema, para não pegar x-trap vc entra no jogo normal quando estiver no jogo espera uns 2 minutos sem ativar o hack, depois de 2minutos ativa eles ai funciona sem pegar x-trap.

Como funcionou =D

 

 

 

flw abraços e obrigado pelo hack tá de parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera resolvi fazer o Scan do Tryniti + Maggot segue abaixo o link do Scan

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ele encontrou um virus chamado WS.Reputation.1 pesquisei em varios forum, mas ele é um virus que não prejudica o computador, qualquer coisa vocês mesmo pode pesquisar sobre esse virus.Creio eu que é um virus que precisa para o hacker pegar.

 

 

 

Espero ter ajudado abraço a todos.

 

Não existe isso de hacker funcionar com virus.E também não existe isso de vírus inofencivo.Pode não afetar presentemente mas mas futuramente poderá afetar.

Mas se está funcionando parabéns para o dono do tópico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.