guizin63 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Bom, na minha opinião, muita gente não sabe que o hacker tambem pode ser "bom", ou seja, você não precisa ficar em eliminação, capturar bandeira, exercito solo, para usar seu hack e ser kikado ou até mesmo banido, o melhor a fazer é o seguinte: - Arquivos Necessários: x1nject (injector) - Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se xSpeed (Speed Knife) - Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se xTKO (DLL) - Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unlock (Se você ja possui um Unlocker instalado não precisará deste) - Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Scan: indisponível, pois o arquivo pesa mais de 20mb. - Instalação: Coloque o x1nject.exe e o xTKO.dll em uma mesma pasta e instale o xSpeed.exe na pasta do seu Combat Arms. (Se quiser, faça um backup da pasta antes.) - Como usar: Abra o launcher do Combat Arms, abra o x1nject e selecione a dll do xTKO, em processo coloque Engine.exe e marque a opção "automatic inject", após entrar no jogo, crie uma sala no servidor "Bravo", chame alguns amigos ou hack's para te fazer companhia. Após entrarem, coloque senha na sala. Agora, aperte F12 para ver o TKO, pois o xSpeed não precisa ser ativado. Escolha "Equipe Armada" no mapa "Cabin Fever", após começar, corra até uma das saidas do mapa e ative o Glitch do xTKO. Bom para ativar você terá que fazer isso: Aperte F12, vá com a seta até Ghost-Glitch, em GlitchSpeed coloque 3.000, e em Set Glitch Key aperte a seta para o lado, voce verá que embaixo, no Current Glitch Key ficará 7.000, está certo, agora ative o Glitch Enabled! Você vai começar voar, procure uma casa que tem um telhado meio "furado" e fique encima dela e desative o Glitch Enabled. Agora é a vez do hack funcionar, faça o seguinte: No xTKO, vá até a aba AimBot, desça com a seta e você verá uma opção chamada AimMode, mude ela para OPK, e embaixo, no OPK Distance, coloque 15.000. Bom, agora é a parte fácil, mude para a faca (Numero 3) e começa atirar/esfaquear, os NPC's vão aparecer na sua frente e você só terá o trabalho de segurar o botão de tiro. Recomendo que de 1 em 1 minuto, você mude para a arma, de alguns tiros e no chat digite alguma coisa, pois quando você fica muito tempo parado, você toma dc, e aparece uma mensagem chatinha. - Screenshot do Hack: - Compatibilidade Windows XP Windows VISTA Windows 7 - Dicas: Para não ter que ficar segurando o botão de tiro e cansando seus dedos, passe um durex no mouse. - Observações: O injector e a dll não são obrigatorios, você pode usar os que você já tem instalado. E outra coisa tambem, se você ja baixou e instalou o unlock, não é necessario instalar novamente. - Informação Adicional: Se vocês quiserem me adicionar como amigo no jogo, ou ir missão comigo, me adicione no skype que eu te informo meu nick para nós jogarmos juntos! Skype: lord-zinho - Créditos: Tutorial - guizin63 (eu) xTKO.dll - BrunoSica Unlock.exe - AllZack xSpeed.exe - AllZack x1nject.exe - x1nixmzeng - EDIT: "chame alguns amigos e peça para eles sairem da sala, assim você ganhará mais exp/gp" "para usar o speedknife escolha o servidor bravo e um canal entre 3 e 6, pois os outros dão dc" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lessa111 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 vlw :D estou aqui pra isso amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramonsalazar 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 n sabia q dava pra fika sozinho no cabin '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_HaalcKs 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 como nessa ss voce ganho xp sosinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaiane P. 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Não vejo nada de espetacular nisso. Todo mundo sabe que é legal voar e matar os zumbis lá de cima. Agora o risco de levar ban é bem maior ou ser kikado, por conta dos outros jogadores do mapa (até pq não dá pra entrar sozinho em cabin) e outra coisa. Isso ferra os combos da pessoa. fica com combos altíssimos (dando pra sacar que aquele jogador é hack) :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charada32 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Eu ja sabia vai ajuda mto galera e tahiane querida a LVL up sorteia nick para banir ele nao deu conta nem de responde o tikcet q eu envie pra eles a 2 meses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloYuzo1 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 gente n tem + equip armada lol ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dic0.doido 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passe um durex no mouse éssa é fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 19 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 eu não estava sozinho, foi como eu disse no tutorial: "chame alguns amigos e peça para eles sairem da sala, assim você ganhará mais exp/gp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC-H3RO 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Amigo Otimo Tutorial Ajudow Bem Mesmo Continue Assim e Tera Um Otimo Futuro Aqui Na WC abraçs fuiih Gorillaz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kill-Jhu 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Vlw so faltava o speed knife pra mim :S tava mt lerdo pra matar zumbis , ai eu so chamar os povo do meu cla pra ir cmg :D o meu cla inteiro so tem hack T_T Nao Consegui jogar com a speed knife tentei faser td o q vc falo no post me ajuda ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 OBS: editei 2 coisas no topico, olhem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usohack1 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 esse negosso de uzar hack em CAbin , ou em sala normal e osso , queroo ver quando os hackers acaba , o CABR fica que nem o CAEU , os hackers hj e o tal , agora , quero ver quando os hacker acaba , vai mama no peito de cada um para ensinar o que é Quick scope , no scope , NSD , NT ,HS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 A @Thaiane P. falo tudo! E chance de ser BAN por mais motivos, pode beneficiar mais as vezes não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro.Killer 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Problema dessa tática, seria o número alto de combos, que facilmente você será detectado como um hacker em um clã/sala... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stifler182 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Naao pega mais o X1nject =/ )): :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoslks16 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Belo tópico bem organizado com cores e explicações certinhas . . . 1 - TKO está Patched 2 - Como disse a Thaiane P. não da para entrar em cabin sozinho 3 - Sim o risco e bem alto de tomar ban Sugiro que troque a DLL do TKO pela do Black Chiper e coloque o Injector do Allzack funfa perfeitamente Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielziinhoow 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 tko nao funcional amigo tente posta auguma coisa funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoslks16 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 tko nao funcional amigo tente posta auguma coisa funcional Repotado por Flood. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados