Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] - Suporte

!Melo~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros & staffs da WC.

Quero dar uma opinião para a área de suporte...

Como vejo que a área está meio fraca ...

Não tem muitos mods respondendo a todas as perguntas ...

Acho que vocês deveriam deixar os membros responderem as dúvidas de outros...

Simplesmente porque os mods às vezes não tem muito tempo pra responder, mais são perguntas claras que um membro poderia responder.

A sugestão é só isso mesmo.

Pensem bem, a suporte está cheia de dúvidas sem respostas, isso vendo somente a primeira página!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já deram essa idéia, porém colocaram para apenas os elite member ou superiores, terem direito a postar, bem, acho a ideia legal por um ponto, porque veríamos os membros ajudando no conteúdo geral do fórum, mas por outro lado é ruim porque pode-se ter uma reclamação sobre aquele membro e ele não ter um caráter descente e de uma reclamação virar uma discussão, com ofensas e etc, o que ainda geraria mais problemas, essa são as minhas colocações.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Bem como disserem isso já foi sugerido antigamente, acredito se que foi pelo # Death ~ ( Ex-Grand Chase&Game Zone ).

Bem a ideia pelo meu ponto de vista é muito boa, existe membros ( olds e ex-staffers ) que tenham / devem-te mais conhecimento ( acontecimentos , conceito , disciplina ) maior que os novos Staffers que entraram.

Outros aprendem e recebem conhecimento com o tempo e outros buscam o aprendizado ( sabe mais sobre as coisas ).

Mas não acho bom qualquer tipo de membro possa responde, com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.

Os membros Golder e os Elite's seriam a melhor escolha para isso.

Essa é a minha opinião.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.