Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker depois da att, trinity+maggot, pra quem nao conseguiu


 Compartilhar

Posts Recomendados

AI VAI GALERA PRA QUEM NAO CONSEGUIU COOLOCAR O HACKER NO JOGO,

EU TBM NAO ESTAJA CONSEGUINDO ACHAR, NEM A DLL, NEM COMO FAZER,

AI CONSEGUI JA MUDEI O NOME Q É OQ A GALERA MANDA, E VS SÓ VAI CLICAR PARA UTILIZAR, INICIA O PT, ESPERAA, ENTRA NA CONTA, QUANDO VS ESTIVER MECHENDO NO CHAR[PS, FS, SEI LA] VS VAI NA JANELA DO MAGGOT E ATIVA OS ICONES [HP,MP, RES].

 

OBS: O AUTO CLICK NAO PEGA EU USO ESTE

VIRUS TOTAL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: tem um Suspicious file, acredito eu q nao é nada, se for, eu tbm to lenhado.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

HACKER DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VIRUS TOTAL DA DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

a dll do hacker eu troquei o nome pra poder rodar, q foi oq a galera disse para pooder rodar,

GALERAAA, no meu pc pegou, mais tem alguns q vs faz tudo certo, o depois x-trap acusa, nao consegui concertar, :/

boa sortee a vcs,

 

CREDITOS: VAMPIRA - INJETOR, MAGGOT - DLL, EU E VARIOS OUTROS PELAS POSTAGENS DE AUXILIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara espera so um pouco, 2 min no max que ele nao pega.....e se der me da outro auto click ele e que nao pegou aqui

 

pooxa cara, no momento nem tenho outro auto click, :/

 

Vou Testar ... Se funfar Aviso , Falo o nome do server que funfo e do agradecimento !

 

 

[EDIT] : Cara eh so Para BPT ?

 

 

Rapaz, q eu saibaa só pega aki no bpt,

o meu funfo no mardanos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUTO CLICK: só da pra usar em char sacer e mage, quando abrir o auto click, vs clica só no icone q tem escrito "direito", mais nada deixa tudo como tavaa. ai quando vs tiver jogando aperta pause break q vai funcionar normalmente.

 

FUNÇÕES: HP REGEN, MP REGEN, RES REGEN, PORTAL PRA E1 E PARA BLESS, AUTO CLICK [+ NAO FUNCIONA], SKILL E TIER UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.