Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Canal que perdeu sua antiga glória no grand chase -.-

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Bem pessoal vou explicar meu tema xD

Muitos tiveram a facilidade de passar de seus canais do novato até o expert, com o resultado disso vemos a grande massa de noobs em pvp de um canal que parece nem merece o seu nome

Seu nome passa batido expert.... o que que tem vc está no expert se vc não joga nada?... Mi deixou muito nervoso quando vi um sobre de pessoas com 0% 5% 3% 12% 7% de porcentagem em pvp.

Eles nem sabiam agarra e alguns tinham dificuldade de corre O_O e o pior que eles antes de começar o jogo ficaram se gabando que estavam tbm no canal expert.

Tá ai mas uma consequência catastrófica do up fácil , se a pessoa não joga com outros de mesma jogabilidade como ela vai aprender a jogar?

Isso mostra como o nome de cada canal ficou desvalorizado e tbm pq não diminuem essa quantidade de noob por ai no grand chase mostrando que esse jogo fica mas entediante assim e.e

Já que eu fiz esse tópico com muitas palavras decidi deixa uma pergunta no final xD

Como você poderia anemizar o problema de noobs em canais errados se vc fosse gm?

Eu tentaria deixa as guild de primeiro segundo e terceiro lugar do hank de forma que testassem quem merece ou não ir para cada servidor e claro que essas guilds seriam mas beneficiadas com esse trabalho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc amigo... eu ja estou cansado de ver pessoas nubs ao extremo em um canal que tem o nome feito para apenas os

melhores estarem. E com consequência disso, vcs ja perceberam que o canal Livre ficou VAZIO????????

Eu confesso que nunca vi o canal vazio antes!

Bom post amigo.

Link para o comentário

kkk' posso parecer radicalista.

Mas...vamos pensar assim.

Quem merece estar no canal é um vampiro sangue-puro,e quem não merece é apenas um vampiro comum.

Os vampiros sangues-puros precisam aprender a conviver,com os comuns,por que eles são a minoria.

Não adianta ficar reclamando,que apenas os melhores deveriam estar no canal expert.

Teriamos menos de 50 pessoas.

Ah,fod@-se,teriamos 50 pessoas com pvp de qualidade.

Agora me diz...50 conseguem sustentar o game?

Acho que não.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

O Unico jeito que eu acho qu pode AMENIZAR (E não anemizar) é só os Noob's perderem perderem perderem e indo perdendo até que conseguem jogar um pouo mais e assim vai.

É de derrotas que se constroem vitorias

Link para o comentário

fernandog5

Eh manolo mas uma das consequências e que o servidor livre tá praticamente vazio -.-

rabittB

kkk' radicalista nada xP só é outro jeito de pensar mas ai vampiros de sangue puros e comuns isso ai tem algo haver com Vampire kinght ? :rs:

luanobom

Eu pensei que não tinha nenhum erro de ortografia >.< sim mas você n acha que o gc iria ficar vazio dnv?

Link para o comentário

Sim cara encheu e noob e o livre 1 esvazio e aumentouu o numero de hacks no pvp no expert estragando o canal pela quantidade de noobs e de hacks que è uma noobisse tbm usar no pvp è para quem tem falta de habilidade e naum aprennde com isso

Link para o comentário

Bom como o carinha de cima disse.

50 "Vampiros Bons" não sustenta o capitalismo que o mundo

está, A ONGames não tem tanto essa vontade de ganhar dinheiro.

Mais no caso do GC, foi uma técnica de marketing.

Imagine ver qualquer Noob nv 75 porém com muito poucos status?

Ele vai pensar por Cash pra comprar equipes e etc. Ou seja.

O pessoal de antes sabe que foi injustiçado mais joga por que ama.

Mais se você for ver. No Expert ainda tem muita salas boas.

E faça igual a maioria. Ignore Nbs.

E vá PvP Com eles para mostrar a força da velha guarda osksposkpo

Link para o comentário

Como você poderia anemizar o problema de noobs em canais errados se vc fosse gm?

axo que os canal devia ser por porcentagem. exemplo: se eu tive 10% eu vo pro iniciante e se tive 60% pro expert. axo q isso resolveria por um tempo os problemas

Link para o comentário

kkkk' Concordo plenamente com você ...

Ultimamente o grande foco dos players eh só upar & ter todos os char's

Dps deles completa essa meta vão querer começa a ir pvp ...

Com char lv 60 ou ate mesmo 80 & acaba morrendo facil

Como o proprio Criador do tópico disse : Os cara nem sabe agarrar & alguns tem ate dificuldade de correr '

Mas nos somos os unicos a se preocupar com isso :(

Pois a lug n ta nem ai se o jogo ta cheio de noob ou não eles só querem Faturar ...

Eu tava quase parando de jogar GC por conta dessas coisas ( & a maioria dos meus amigos pararm )

Fiz download de uns 15 games online

& nenhum me agradou tanto como gc :(

Por isso Continuo jogando ( Mas com muito tedio pois não tem mais nada pra fazer lah )

Espero que os novatos aprendam com a quantidade de tópicos com esse assunto & tentem melhorar

Mas eh dificil ...

Abraçz :amor:

Link para o comentário

Cara apesar de desvalorizar o Canal

Expert eu até que gostei de ter mais

Nbs nele até por que não preciso ficar

indo pro Livre 1 que é bem chato

parece que o pessoal la sofre de uma

doença de Kickagem total, os caras criam salas

so pra ficar dando kick nos outros

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

gril

Sim manolo aumentou o numero de hackers pelos canais e.e pois são os noobs que estão cansados de perde é triste ve isso >.<

kaki2

Eh neh podemos ver que foi uma tática de marqueting assim eles lucram descontroladamente que novos players e.e/ mostra a força da velha guarda kkkkkk é isso ai =D

Chidorigash

Mas cara isso ai n é uma boa ideia pois um noob que ganha 1 pvp já fica 100% e as pessoas que tenham a porcentagem de 50% teriam a cair de canais mas saberiam jogar mas do que algumas pessoas no expert então ainda n taria muito justo

- Sтαkє~*

Realmente manolo jogamos esse jogo pois ele é ótimo + os noobs estão deixando o jogo mas tedioso e.e e a lug não se preocupa com a nossa opinião de pvps

andersonluisr

Eh manolo não se surpreenda se vc ganho pessoas de maio nv eu ganhei de jin nv 45 A+ contra um cara S de nv 72 e ele era tbm jin e.e

~Zz.Victor.zZ~

Eh o único lado bom disso mesmo é o fk mas o chato é pelo tanto de noob que deixa vc estrassado em pvp com qualquer coisa por fala ou como joga

Zafir

Cara kikagem total? ah vc deve tá falando de pessoas que criam salas escritas Kik grátis .... não entendo essas pessoas e.e

oimundo

Sim poderia fala um pouco do coliseu mas a questão é que os noobs não vão muito la ai é uma área que não foi afeta por esse virus chamado Noobs ^^"

Ufa consegui escreve pra todos :ufa:
Link para o comentário

@ptmxd

Sim...tem vampire Knight no meio x,x

Acho que esqueci,de escrever o que eu faria para amenizar...

Eu simplesmente me acostumaria,se o game não mudar,eu saio X,X

Mas a melhor idéia até agora foi a do Chidorigash.

@kaki2

O pior de tudo meu amigo...é que muitos dos que estão no 75 e começaram no chaos.

Não sabem muito bem o que a simbologia F,D-,D,D+,C-,C,C+,B-,B,B+,A-,A,A+,S-,S,S+,SS

Significa.

Tenho um amigo que entro no gc no chaos,ele está no 75,comprou o set do Sellion,ai veio me perguntar.

-Ow man,por que a letrinha que fica do lado do meu lass la no pvp mudou?

Era A,agora ta S+

assim agente tem um treco TT.TT

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

assim e pura verdade mesmo

na minha opinião eles podem si gabar de estar no EXPERT soe que e pior pra ele pq agemte sabe jogar

ele não então ele nunca vão aprender a jogar

pq ele começar ja com hack e vão lutar so com nego bom^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Realmente isso esta fora de controle kkk

mas oq eu faria para amenizar.... acho q seria tipo assim:

expert so entraria quem tivesse mais de 1500 vitorias ou 1000 vitorias

ai os outros servers ficam a escolha de vcs --'

acho q daria um jeito nisso né?

mas realmente é algo triste isso lembro da season 2 que eu via um colega meu lv 48 achava fo da kkkk

o level hj em dia nao conta mais nda :preocupado: :triste:

eu lembro de uma vez quando meu lass era lv 42 ainda A ganhei de uma lire lv 58 S- com metade da primeira vida (3x0 facil)

Link para o comentário

LOL!

Com certeza ninguem vai gostar do que eu vou falar.

Você ptmxd criticando nobs, vou fazer uma pergunta: Quando você começou a jogar GC você já era "expert"?

Concerteza pessoas que começam o jogo já passou por uma faze de "noob"

Se você quer jogar com melhores pessoas concerteza eu passava para o KGC, queria ver você aguentar lá

E mais uma coisa quem é você de criticar os noobs?

Pow na boa eles não sabem jogar e tal, mais precisa criticar? concerteza você já foi um noob.

Queria muito que você pensase mais antes de sair falando, pois você ja foi um noob na sua vida.

Link para o comentário

Bom eu colocaria tipo assim

Exemplo:

iniciante entre 0~500 V

Novato entre 501~2000

Expert entre 2001~10000

PRO 10001 + =) hehe

(nao sei se e esses os nome do servidor eu nao lembro ^^ )

Link para o comentário

Será que eu consigo ver um novo modo?

Expert em missão? o.o'

Acho um boa idéia.

Imagina,

Túnel dos Anões, só entra quem é expert de missão. :o

Parece ser uma idéia boba, mais que veio na minha cabeça.

^^

Abraçz'

Link para o comentário

Me matei pra chega no expert, meus amigos me zuavam por eu não estar la --' eu nao so bom no pvp mais vo melhorando a cada dia...so 36% porque um amigo pediu ajuda quando comecei a joga, upa ele do 36 ao 40 pra ele entra num evento de lan house --' mais de 1000 fk --' dae comecei a perde muito pvp com boneco de carnaval --' ae ferro tudo mesmo agora to recuperando...

Link para o comentário

Olha! isso éh uma situação complicada , mas um solução boa e simples seriam criar novos canais tipo:

-De 0% à 10% = Canal 1 (Canal NOOB)

-De 11% à 20%= Canal 2

E assim vaii até cheag no verdadeiro EXPERT!

E Claro , o canal LIVRE permanece!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.