Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Sobre o Encerramento do The Duel

detonas
 Compartilhar

Posts Recomendados

AAEW Seus FD.p Que Estragaram Com o Servidor The Duel DA L.U.G - tanto Tentaram Que Conseguiram o encerramento do Serv. e Agr Me Fala um Serv igual o da L.U.G ??? Era o Melhor Até Voces Envadirem Ele Com Akeles Aim , Inject e etc .. AGR vcs devem ta Feliz . Mais Me Responde POQ ???????????????? Usa Hacker?:inveja: :triste: :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu na costumo jgoar the deul da lug mas velho e mancada isso , nao tme graca usar hack no the duel da lug ..... mas cara se tu quer ums erver igual recomendo tu ir no dark gunz ou euro gunz se tyu gosta msm do game eu jogo no dark gunz se precisar de alguma ajuda ae ;)

Link para o comentário

viih2249, Chorando a sua buceta. Vocês fdps acabaram com um puta jogo e agora diz que agente ta chorando. Vai se fude seus xiter de merda. Seis querem usa?? xiter entao faiz assim: cria um Gunz com esse nome: Xiter Gunz...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.