dyegodarlan 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 ae vcs q sao o bixu ainda da pra deixa runas +99 c der me diz como e posta o link do programa vlw agradeço desde ja abraços galera do mals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raimew 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Cara, pra te falar a verdade, eu nunca vi isso nao, ja vi umas montagens de video que os caras fazem, com hack, mas acho que é impossivel, +99 eu nunca consegui, ja deixei +14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -FireWork s'. 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Cara n existe,se existisse daria uns 2000 k de atk def e hp.Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukas212223 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 nao da pq a runas estao quebrando mais facil do que antes eu ja quebrei um a 20 runas ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheusP' 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Realmente não existi essa possibilidade. Acho que o máximo que é possível é +15 . Mesmo assim, as runas estão sendo quebradas facilmente. @OFF O pessoal é foda, mas tbm não exagera né ?! +99 é pedra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dyegodarlan 0 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 mais tem algun programa q ajuda fortalesser as runas ate +15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 333 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 mano exiti sim ums cheats pra isso sim ipo p cheter egine ele e um dos hacks que vc tem como vc por a runa ate +99 e assim si vcs acima não sabem responder o topico não responda^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erikcutrim 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 pow cara eu acho que num tem não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shinigamigx 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 tbm acho que nao tem nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Killin'Me 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Tem sim man, baixa o CheatEngine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Cara, não existe ;( que pena eu estava querendo mais não existe mais.. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erikcutrim 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 tem como não cara se não ia fica com mais de 2.000 de ataque ou defesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Não dá mais para deixar runas 99 Antes dava com um programa chamado Cheat Engine, mas ele não é mais funcional. Ele é detectado e o jogo fecha. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 octosplasma 1 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 nossa , a ignorancia dos cara aqui chega a incomodar. o amigo faz uma pergunta, as pessoas nao sabem responder, dai eles tem a brilhante ideia de falar qualquer merda -.- ta osso em. @topic existia um hack que dava pra fazer isso que era o CE mais ele so funcionava na season 1 e 2 logo na season 3 começaram apenas trainers. capaz que qualquer dia criem algun engine funcional para GC e se isto ocorrer ai sim poderia ser feito isso de runa +99 e mtas outras coisa. preferia 10 vezes os engines do que os trainers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXxBlackangelxXx 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Claro que tinha , mas o cheat era antigo no qual a runa ficava +99 momentaniamente, ou seja , só durava enquanto vc estava com hack ativo , e se for pra aumentar ataque mais fácil seria usar hack em pvp , mas já que não apoio isso , nem adianta ja tem auto kill pra que runa + 99 '-' NÃO APOIE HACKS EM PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FreeMelo~* 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Nao sei mano o que dizer , nunca ouvi isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 splyer 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Existia um programa chamado cheat Engine onde ele lia os binario de cada fortalecimento e voce poderia aumentar, agora está bloqueado ( creio eu nao testei mais) muitos trainers (cheats) foram feitos a partir dele pelos codigos gerados para autokill / stage clean / stage hack / one hit Dyegodarlan existir existe sim so que o problema é que é macro procure por uso de macro / xpadder joypad está funcional antes tinham bloqueado mas agora está funcional abraços qualquer duvida perguntem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matrix157 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 ae vcs q sao o bixu ainda da pra deixa runas +99 c der me diz como e posta o link do programa vlw agradeço desde ja abraços galera do mals é possivel SIm Porém é Client Side , Ou seja você ve Mais na realidade éla não está + 99 . use o Cheat Engine 6.0 Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 riadfera 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Ahhh, alguem ai por favor inventa um Cheat Engine para o Chaos ahsuhasuhahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 frankikosl 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 ele e um dos hacks que vc tem como vc por a runa ate +99 e assim si vcs acima não sabem responder o topico não responda^^ 1o:É verdade se vc ACHA que não tem NAO FALE e 2o:S o cheat engine tem como botar runa até o 127 mas não é fortalecer lvl por lvl e sim ele passa de 3-4 4-5 5-127 e também é verdade agora não da mais pra botar 99 mas da pra botar até 25 sem ser detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raumaria1 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Gostaria de saber qual o máximo que alguém já conseguiu mandar no jogo! Porque o máximo que já consegui é +16! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Delacur 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Se você deixar sua runa +99 e ir missão. O GC vai detecta vai para os logs e você é banido, tem muito troxa sendo banido por causa de CE por que não sabe usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dyegodarlan 0 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 CheatEngine nao funfa mias nao pow da DC na hora tem q ter ata aproveitando sabe algum cheat pra drop pq akele anel q dropa la em xenia o da arvore divina mano ja foi quaze 60 tiket e nadas dele c ajuda agradeço e fika a disposiçao de ajuda no q poder vcs e de qual qer forma vlw ae galerinha da web cheats pela atençao e respoder minhas perguntas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guimassaru 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 cara meu amigo fez bug da runa +99 e ficou com 25000 de atak eu pirei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leomaiier 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Fato que daria 'Hack detected' com CheatEngine!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guest ,Pizzadefrango³ Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Um serto tempo atraz, dava sim pra deixar a runa +99 Se uzava o cheat engine. Um programa que altera os values das coizas. Mas, logo isso veio a tona, a lug ficou sabendo e foi patch! Eu não consigui uzar, mais ja vi caras assim ja vi lass uzando full falcão ss, não tinha nenhum cash, e o nivel era muito baixo Lá com seus 24k d atk, e outros stats absurdos... Esse hack foi patch amigo, mais eu ainda não tentei uzar denovo. se quizer tentar a sorte, o link pra baixar é cheatengine.org flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dyegodarlan 0
ae vcs q sao o bixu ainda da pra deixa runas +99
c der me diz como e posta o link do programa vlw
agradeço desde ja
abraços galera do mals
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados