Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamar - infração] leozinho

•[EL].*Ðy'Cøopαs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá, vamos direto ao ponto.

Não sei se leozinho estava errado, ou se eu estava errado, ou se ninguém estava errado, mas o fato é que eu postei um tópico na galeria:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/954169-power.html#post4046363

e... ninguém falou nada -.-

Ok, postei sei la, de tarde ninguém havia falado nada, ai eu dexei passar, um dia, e no dia seguinte ninguém havia falado nada, e talz, e vendo QUE O TÓPICO NÃO ESTAVA MAIS NA FIRST PAGE, me senti no direito de dar um up nele, já que afinal, ninguém iria comentar? Olhe bem:

FLOOD = mensagens unúteis. Certo? A minha mensagem foi para upar o tópico para alguém comentar, então ela não foi inútil, e pelo o que eu penso, estou coberto de razão até que me provem o contrário.

Não sei o que há de errado em postar uma mensagem ... Afinal, porque vocês ainda mantém essa doutrina de contar posts? Que saco, porque vocês não contam agradecimentos? Já está ficando chato isso. A um ano (eu tinha outra conta) eu até tentava respeitar as regras, e defender elas, mas sei lá, ta uma merda! Fica criando infinidades de regras para flood!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria começar esse memorável post, alertando em um alto e legível tom: Não se apegue a detalhes.

Duplicar, triplicar ou até mesmo copiar tópicos é flood: Há diversos casos de membros postando exatamente o mesmo tópico em um intervalo de dias (geralmente quando seu primeiro tópico cai para a segunda página) afim de ganhar agradecimentos e de chamar atenção. Isso também é considerado flood.

O aviso foi sim aplicado corretamente.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Levou infração já ser um membro experiente, e por ter feito post duplo intencionalmente.

Você tem que esperar que os membros postem, não poste duas vezes para que eles vejam seu tópico melhor.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.