muriinga 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Olá... eu peguei a pouco tempo a 3 classe da mari. (Polaris) E tenho uma duvida com ele... outro dia indo pvp. Eu fui contra uma polaris e o cara usou uma skill que deixava ele imune a ataques. (Parecido com o XX CIMA que cria uma barreira que quando atacado reduz o hp de quem te atacou) Alguem sabe disso? PS: Não era hp hack... porque sem o "vel" que protegia ele, ele perdia HP. Valeu o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheusP' 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Acho que um desses tópicos irão lhe ajudar . Mari Tutorial Mari Tecnomaga Guia Mari Duelista Mari ~ Polaris Arsenal de Batalhas da Mari É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 muriinga 0 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Opa! Vou dar uma lida geral... Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
muriinga 0
Olá... eu peguei a pouco tempo a 3 classe da mari. (Polaris)
E tenho uma duvida com ele... outro dia indo pvp. Eu fui contra uma polaris e
o cara usou uma skill que deixava ele imune a ataques. (Parecido com o XX CIMA que
cria uma barreira que quando atacado reduz o hp de quem te atacou)
Alguem sabe disso?
PS: Não era hp hack... porque sem o "vel" que protegia ele, ele perdia HP.
Valeu o/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados