Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Lug

Kiamato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente vamos falar sobre a querida e respeitada "Lug",Bom eu vi muita gente reclamando,dos itens do evento do texugo,Bom gente, A Lug nunca deixa agente na mão,tipo ela faz de tudo para nos ajudar, E não nos deixar infelizes,Olhem,Eles ja vão lançar a revista de 850 Cash que custa 24,90 R$,Gente seus itens do texugo sumiram,tipo eles vão voltar,não é que so voltaram pros que bugaram,bom bugar o evento,é normal,qualquer um faz isso,Tipo os itens vão voltar!,Não se preocupem! e também vocês falam que a lug não faz nada,Ela faz de tudo para deixar os Players felizes,As Atualizações demoram,Pois existem muitos hacks,e muitos bugs,o GCBR não é de se falar "O Meu deus! A Leug é maravilhosa!" Não! ela quer que agente fique feliz,jogando os jogos que ela oferece,o Jogo Grand Chase foi lançado muito depois,que lançaram o Jogo Corano,A Lug não bene ninguem pois existem muitos hacks,eu uso hack nas missões,não no pvp em nada,só uso para upar,Quem deu o apelido da lug para "Lu!G"??? Gente vai demorar um pouco para chegar essas novas coisas,Pois eles tem que: Dublar,Colocar o char no jogo,Criar evento de pré-estreia...etc... Bom eu só estou dizendo o que eu penço,Espero que vocês pencem assim também

See Ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara você tem razão.

Além do que milhares de pessoas bugaram, pra Lug identificar todas é muito trabalho.

Ela até se esforçou nessa parte, bom que não buguei e nem tive meus itens retornados²

Concordo, odeio pessoas que não valorizam o trabalho deles!

Link para o comentário

Pow mano eu n gosto muito da lug n eu acho eles muito abiciosos sempre tudo que eles fazem tem que ter $ na historia.Tpw otra coisa que acho escroto e banir que usa hack em missão

eles n tão perdendo $ nen nada, eu apoio sim o banimento de quem usa hack no pvp.

A otra coisa de que char que vc ta falando?Fiquei curioso:suando:

Link para o comentário

Isso todos nós sabemos.^^

É que assim,o pessoal só sabe reclamar.

Mas pensa,se voce tivesse 1 bilhao de cash,tudo na hora que quisesse...

O jogo ia ficar simplesmente entediante.

Assim...eu sempre defendo a lug,seja em conversa de amigos,ou em fóruns mesmo.

E sempre falam.

-Aff cara você é muito puxa saco,parece que é funcionário da Lug.

Eu só falo a verdade -.-

E a lug é sim uma empresa competente.,

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

São informações insignificante de um puxa saco da Lug.

Discordo.

Ele não é puxa saco da LUG, vocês tem de primeiramente reconhecer o trabalho dos outros. Vocês pediram isso, vocês usaram o bug.

Quanto ao tópico, concordo com você.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Eu não usei nada de errado no evento do texugo, gastei quase 8000 de cash no evento e fui sim ROUBADO!!!! pois eu gastei dinheiro real para comprar as moedas e tomei um baita susto quando percebi que meus itens haviam sumido!!! O problema é que muito acham que todos que tiveram os itens tomados bugaram o evento do texugo, mas não foi isso que aconteceu e muitos que não fizeram nada de errado foram ROUBADOS pela Lug!!! Eu perdi quase 150,00 ( um pacote de 8200 de cash custa 149,90 ) e muitos acham que pessoas como eu que foram punidas usaram o Bug, mas eu não usei e estou tranquilo quanto a isso!!!

Eu sou a favor da punição de quem usou o Bug ou de quem usa hacker no jogo, mas eu e muitos que não fizeram nada não podemos ser punidos por conta do que outros fizeram!!! Eu não contra a Lug, mas ela tem que fazer as coisas direito!!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim isso é verdade pessoas reclamam do trabalho da lug. Mas a maioria n valoriza o trabalho dela então eu acho bastante chato verem falar mal ,pois a lug tenta deixa o jogo da melhor maneira possível para os players e.e

Se tem gente reclamando de um jogo "grátis" então vai pra um pago se não quer muitos problemas ué xD

Link para o comentário

Concordo, a LU!G fez e

esta fazendo o Máximo possível pra ajudar

As pessoas, tem pessoas que xingam a LU!G

mais quem esta errado é a LU!G? Ou as

pessoas que Bugaram?

Bom conserteza a Lug vai dar um jeito Nisso, eu espero.

Link para o comentário

Gente eu sei que a Lug tenta sim fazer um jogo sempre melhor para nós, mas e pessoas como eu? Eu não usei nada de errado no evento do texugo, gastei quase 8000 de cash no evento e fui sim ROUBADO!!!! pois eu gastei dinheiro real para comprar as moedas e tomei um baita susto quando percebi que meus itens haviam sumido!!! Eu requisitei que eles provem que eu fiz então alguma coisa de errado e até agora nada, Requisitei pois sei que não fiz nada de errado, O problema é que muitos acham que todos que tiveram os itens tomados bugaram o evento do texugo, mas não foi isso que aconteceu e muitos que não fizeram nada de errado foram ROUBADOS pela Lug!!! Eu perdi quase 150,00 ( um pacote de 8200 de cash custa 149,90 ) e muitos acham que pessoas como eu que foram punidas usaram o Bug, mas eu não usei e estou tranquilo quanto a isso!!!

Eu sou a favor da punição de quem usou o Bug ou de quem usa hacker no jogo, mas eu e muitos que não fizeram nada não podemos ser punidos por conta do que outros fizeram!!! Eu não contra a Lug, mas ela tem que fazer as coisas direito!!!

Link para o comentário

Eles tiraram minha asa do anjo corrompido do Dio, sendo que eu não buguei --'

Mandei ticket, até agora não responderam -.-

Até minhas 2 cartas de customização, meus 23 removedores e meus 2 pergaminhos de propriedades foram retirados --'

Link para o comentário

Muito bom em mano so que assim

na minha opinião a Lug esta se esforçando bastante amigos

mais assim ela me deixou triste pq eu nen bugui e mesmo assim ele devolveu minhas moedas e meus itens¬¬

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.