Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Youtube

paulinhopoka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola amigos da W3b Cheats

Meu nome é Paulo Ricardo e eu faço um video logg no Youtube chamado CafeComVLog, não sou ator, humorista e nem mesmo profissional no ramo rsrs, mas sempre tento me esforçar ao máximo para tentar agradar ao maior numero de pessoas possíveis, por isso caso não gostem muito dos vídeos que venho compartilhar com vocês eu peço desculpas, pois são todos criados e editados por mim mesmo com o pouco conhecimento que adiquiri sózinho.

Obrigado à todos vocês.

Aqui estão alguns dos meus vídeos:

[video=youtube;VOM9YoB8QOI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;k1KzIio-IAg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;Xv3FFPpQqjA]

[video=youtube;8eMT1Ekm79s]

PS* Todos os sábados eu posto um vídeo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo trabalho , gostei dos videos :D

"Eu vou trocar essa camisa pq eu nao gosto de preto , soa muito !!" sauhsauhashusa euriprakrl

Baby come back ashuasuhsuhsa

vlw bruno :lol:

ja vi que a galera desse fórum é bem legal :)

Link para o comentário

@paulinhopoka

rsrs , nem todos sao kkk.

Tem povo aqui que e muito Troll , e so sabe falar merda , mais felizmente existem muitos aqui que sabem lidar com as pessoas e serem gente boa :D

Ow , tenta muda o seu Layout ( o lance que aparece Cafe Com Vlog ) , um design mais bacana e etc , tipo uma chicara de cafe e uma camera e etc , ficaria bacaninha :D.

Abracos e continue postando o seu conteudo ai o seu trabalho no forum , pra galerinha ver :D

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

@paulinhopoka

rsrs , nem todos sao kkk.

Tem povo aqui que e muito Troll , e so sabe falar merda , mais felizmente existem muitos aqui que sabem lidar com as pessoas e serem gente boa :D

Ow , tenta muda o seu Layout ( o lance que aparece Cafe Com Vlog ) , um design mais bacana e etc , tipo uma chicara de cafe e uma camera e etc , ficaria bacaninha :D.

Abracos e continue postando o seu conteudo ai o seu trabalho no forum , pra galerinha ver :D

mais uma vez eu agradeço.

quanto ao layout eu ando sem tempo pra fazer isso, mas o antigo era + - assim como vc falou ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.