Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

FOrum Muaway


junin4k
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Te dou a dica. Compre com seu dinheiro o domínio .com.br e contrate técnicos ou profissionais da informática pra montar seu fórum, porque é um trabalho que demora, reune mais que uma pessoa e tem que ficar perfeito, porque senão é um ponto a menos para seu MU. Mais acho que por ser novo e não ser tão conhecido , e não ter 80.000 mil players acho que não fosse preciso um fórum nesse momento, somente uma central de suporte, e alguns GMS para ajudar novatos online.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu Troxa Se num sabe num responde topicos inuteis

 

EU So queria Saber Qual Modelo pra mim poder comprar seu troxa ,

Como eu vou comprar se num sei onde q compra

Poow Por enquanto To Usando O Vbulletin , Mais Quero o Do Muaway , Pq e Mais Bonito

 

E se alguem num puder me ajudar nem perde tempo respondendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Seu Troxa Se num sabe num responde topicos inuteis

 

EU So queria Saber Qual Modelo pra mim poder comprar seu troxa ,

Como eu vou comprar se num sei onde q compra

Poow Por enquanto To Usando O Vbulletin , Mais Quero o Do Muaway , Pq e Mais Bonito

 

E se alguem num puder me ajudar nem perde tempo respondendo

 

Olha cara, não vo fica perdendo tempo aqui te xingando, mais cuidado com a boca ae, isso aí da muita coisa.

 

Antes de fazer uma pergunta, explique ela direito, porque pelo contexto que você usou, pensei que ainda queria montar o fórum , ou seja, você tem que expressar melhor sua dúvida, ninguém é a adivinho de ler essa sua dúvida e era pra adivinhar o modelo que usa. E antes de começar a xingar e chamar o outro de trouxa, le direito a sua pergunta, e vê se pela pergunta você teria idéia que você queria o modelo. Ah, meu deus né!

 

Para você ter o modelo igual ao do MU AWAY, é bem simples, você tem que comprar o domínio .net e só isso, pronto! Depois disso, é só montar o fórum e ir decorando ele como o MU AWAY fez, mais para o modelo ser igual só com o domínio .net mesmo. Partes como "tópicos recentes" você tem que pegar a "url" e colocar no fórum, no lugar onde quiser. Eu não sou tão trouxa assim, já que somente entrando no site eu já descobri o modelo. Vamo pensa um pouco né !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.