rodneyégostozão3 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 1- vou esclares tudo desses noobs ai. 2-o vaisefuder, é um noob chorão, que corre pra mamãe se não tem hack, pq é um lixo fdp que nunca fez nada, e ta chorando pq ta sem nada(q nubão). 3-darkwheaver seu nob, n sei se vc é sego nb, + eu falei no tópico passado, q n posto nada meu, pq n vo da nada pra nb pega e chora, reclamando depois. 4-penetrador(esse é noob, e nunca fez nada) lixo, putão, provo que não sei nada? como tem tópicos provando meu adéus? provo seu cu, vc n sabe nada lixão, eu ja sai da qui faz tempo seu burro, e n pedi pra ninguem posta nada, os cara q quis lixo, e burro, n disse que aprendi as coisas no google seu debiloide mental, xauzinho vc a mais tempo q eu lixo, pq só fala, nb. bully deveria ser vc msm, por tar bravinho, aiai q nb. 5-programmer nubão, esse ai que é o filha da puta mentiroso, 1- EU NÃO DISSE QUE ERA NO SEU GRUPO RETARDADO NOOB, fdp do caralho, vc é um gordo q n faz nada burro, nem coragem de postar seu nome tem noob do k7. 6-Esse bando de noob, ta falando de mim, + vcs viram, que eles disseram q sairam há muito tempo, e tão aki, esses noob de plantão, eu n disse, q sai ainda, o problema é meu seus lixo, eu to esclarençendo tudo q ocorre. 7-não da pra saber como estou falando, + é em uma tranquilidade, porque os noob chorao ai, se revoltam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caze123 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 valeu mano pelas dicas agora ban ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupolix 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Você Precisa de umas aulas de Português,fica ai a dica. Um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada / Tópico Inútil. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 eu so nb certeza? bom n sou eu q fico criando topico inutil e fingindo q tem alguma coisa + n tem porra nenhuma vc n posta ate pq n tem nada pra postar ;D tem + oq fazer n? fica fazendo draminha aki na boa vai embora logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Boa d4rk. Apoiado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaotudosefude 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 1- vou esclares tudo desses noobs ai. 2-o vaisefuder, é um noob chorão, que corre pra mamãe se não tem hack, pq é um lixo fdp que nunca fez nada, e ta chorando pq ta sem nada(q nubão). 3-darkwheaver seu nob, n sei se vc é sego nb, + eu falei no tópico passado, q n posto nada meu, pq n vo da nada pra nb pega e chora, reclamando depois. 4-penetrador(esse é noob, e nunca fez nada) lixo, putão, provo que não sei nada? como tem tópicos provando meu adéus? provo seu cu, vc n sabe nada lixão, eu ja sai da qui faz tempo seu burro, e n pedi pra ninguem posta nada, os cara q quis lixo, e burro, n disse que aprendi as coisas no google seu debiloide mental, xauzinho vc a mais tempo q eu lixo, pq só fala, nb. bully deveria ser vc msm, por tar bravinho, aiai q nb. 5-programmer nubão, esse ai que é o filha da puta mentiroso, 1- EU NÃO DISSE QUE ERA NO SEU GRUPO RETARDADO NOOB, fdp do caralho, vc é um gordo q n faz nada burro, nem coragem de postar seu nome tem noob do k7. 6-Esse bando de noob, ta falando de mim, + vcs viram, que eles disseram q sairam há muito tempo, e tão aki, esses noob de plantão, eu n disse, q sai ainda, o problema é meu seus lixo, eu to esclarençendo tudo q ocorre. 7-não da pra saber como estou falando, + é em uma tranquilidade, porque os noob chorao ai, se revoltam. de boa man vai aprende a falar um português claro !! vai estudar ao invés de ficar falando merda em fóruns online! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 kk' rodnet tua moral já era ... É melhor cair fora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão3 0 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 1- xupolix, o tópico é meu otário, se eu quiser falar certo, o problema é meu babaca. 2-darkwheaver vc é nb sim, eu n tenho nada agora, pq n fico jogando igual criançinha jogando um joguinho seu burro; vc acaba de postar algo inútil, ninguem te pergunto nada retardado, se toca mané, tu fez draminha q ia sair antes de mim, e ainda ta aki otário. 3-bornia, haha só eu para de fazer algo, o noob chora, ficava implorando pra mim negócio, sua moral ta menos que a minha noob, pq só esse grupinho lixo ai, ta contra mim, + se vc é cego existe + de 10.000 pessoas visitando o fórum. 4-sai daki ja faz tempo, quem disse q to aki, se to postando algo q n presta +, é problema é seu xiu ai seus nb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 1- xupolix, o tópico é meu otário, se eu quiser falar certo, o problema é meu babaca. 2-darkwheaver vc é nb sim, eu n tenho nada agora, pq n fico jogando igual criançinha jogando um joguinho seu burro; vc acaba de postar algo inútil, ninguem te pergunto nada retardado, se toca mané, tu fez draminha q ia sair antes de mim, e ainda ta aki otário. 3-bornia, haha só eu para de fazer algo, o noob chora, ficava implorando pra mim negócio, sua moral ta menos que a minha noob, pq só esse grupinho lixo ai, ta contra mim, + se vc é cego existe + de 10.000 pessoas visitando o fórum. 4-sai daki ja faz tempo, quem disse q to aki, se to postando algo q n presta +, é problema é seu xiu ai seus nb. 1- leia seu post e vera que perguntou sim ;D 2-pode n ficar jogando joguinho + fica q neim 1 mongol fazendo draminha q e pior e msm q jogase n sabe pegar adrs de nada msm ;D 3-n fiz draminha mt menos criei 1 topico retardado q neim vc apenas parei de postar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdaniel09 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 eu so nb certeza? bom n sou eu q fico criando topico inutil e fingindo q tem alguma coisa + n tem porra nenhuma vc n posta ate pq n tem nada pra postar ;D tem + oq fazer n? fica fazendo draminha aki na boa vai embora logo Boa dark e vamos criar a campanha : kk' rodnet tua moral já era ... É melhor cair fora . [²] continuem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Tópico flame. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados