Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Eae Wc, Postando novamente outra tirinha feita por MIM ouviram bastardos blog ò_ó Essa é a nova tirinha dos caçadores de fantasmas. Como eu disse na ultima, cada tirinha deles seria como um episodeo. Cheio de ação, suspense, drama e otras bobagens... Espero que gostem: Rs rs Desculpe desaponta-los pelo " continua..." Eu vou viajar amanham e to sem tempo pra postar o resto Quando eu tiver tempo eu ponho a continuação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penadvc 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 só quero ver a continuaçãoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Foxsz-! 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 To curioso de ver a tirinha agora agora '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Ansiosa pela continuação Okay? Demora pra postar não. Obrigada por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Esperando continue =) game over assim e tenso =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 kkkkkkk Gostei dos dois capítulos, e espero pela continuação. Viaja não, quero ver o proxx x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Okay né '-' Lass e Ronan são 2... Deixa pra lá Também vou viajar amanhã,entoci não vou ficar muito ansioso pro próx. cáp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Ótimo desenho e tals! ^^ Quero ver a continuação!!! rs Quando você postar a continuação eu boto la no meu FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 tan tan tan tannn oq sera q vem dpois vou esperar a continuaçao aki anciosamente :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 18 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 kkkkk eles tem medo por tudo E aquele continua ali ... Assim se deixa todo mundo ansioso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Rsrsrs gostei muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 muito legal tomara que vc volte logo da viajem pra continuar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prime~Knight 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Eu ri, Continua rsrsr ,colocar o resto depois!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Cara como tu faz isso deixa nos aqui na expectativa to muito ansioso pela continuação espero que vc não demore até por que ja tou ficando frenético aqui ta nem tanto mais esperando ver-se não demora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Vou esperar pela continuação. E com "casa" você quis dizer "caça"? Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Vou esperar pela continuação. E com "casa" você quis dizer "caça"? Mais ou menos.. Eu fasso farias tirinhas dos caçadores de fantasmas. Eles investigam casas assombradas e essa é a segunda casa que eles investigam ( segunda tirinha dos caçadores de fantasmas ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Lass e Ronan são 2 medrosos ._. To esperando pela continuação. Os 2 vão kgar de medo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Nova regra para postagem de tirinhas: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/959635-atencao-novas-regras.html A mesma foi criada para manter a área mais organizada. Enfim, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados